Encanador e auxiliar de produção executados com 21 tiros são identificados

Dupla em moto disparou cerca de 10 tiros em cada uma das vítimas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
executado
Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (1º), em Campo Grande (Midiamax)

A Polícia Civil identificou os dois homens executados com 21 tiros no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (2). Francisco Sidnei da Silva, de 51 anos, é encanador e Rodrigo Pereira Rodrigues, de 31 anos, é auxiliar de produção.

Conforme o registro policial, cada uma das vítimas foi alvejada com 10 tiros de arma de fogo calibre 9mm, por uma dupla em moto na Rua Adelaide Maia Figueiredo com a Mitsuyo Aratani.

Francisco é natural de Pacoti, no Ceará e morava no bairro, já Rodrigo nasceu em Campo Grande e residia no Jardim Samambaia. A polícia segue investigando o caso registrado como homicídio com emboscada e recurso que dificulte a defesa da vítima.

Crime

Por volta das 21h20, uma dupla em uma moto Honda XRE teria se aproximado e disparado contra eles. A esposa e filho de Rodrigo correram para casa. Ele tentou fugir, mas foi atingido e caiu já sem vida na Rua Mitsuyo Aratani.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém, os dois morreram no local. Polícia Militar e Civil foram acionadas ao local.

Conteúdos relacionados