Uma conselheira financeira, de 29 anos, denunciou o ex-marido e a atual namorada dele por agressões sofridas no último domingo (25) no Bairro Água Limpa Park, quando ela teria ido até a residência deles buscar o filho que tem em comum com o suspeito. Internada em um hospital particular, a jovem tem previsão de passar por cirurgia nesta quarta-feira (28), já que teve o maxilar e o nariz quebrados.

Segundo relato da jovem ao Jornal Midiamax, ela teria ido até a casa do pai de seu filho conversar quando, ao chegar, percebeu o portão aberto. “Eles fecharam o portão grande e saíram pelo portão menor. Então, ela me arrancou do carro pela porta do passageiro e me espancou”, afirma.

Segundo a jovem, o ex filmou as agressões e a atual teria a jogado no chão e dado chutes em sua cabeça. “Ele reteve a chave do meu carro e depois de eu implorar muito, ele entregou. Saía muito sangue e eu gritava por ajuda. Foi quando ele tirou um saco de pano onde estava um sapato e me deu”, relembra.

A vítima relatou que, em seguida, os dois teriam ido até a delegacia registrar boletim de ocorrência. “Eles foram como se fosse vítima. Eu já tinha denunciado ele por violência doméstica. Ela [a atual] pisava no meu rosco contra o chão para quebrar, foi quando eu comecei a perder a consciência e ela parou”, afirma.

Em seguida, a jovem conseguiu pedir ajuda e foi levada por familiares até o hospital, onde foi constatado que ela precisaria passar por cirurgia, marcada para amanhã (28). “Eu não sei como consegui dirigir até a casa da minha mãe”, finaliza.