‘Dormindo’, garoto nega participação em esfaqueamento e atropelamento de motorista de aplicativo

Mulher negou saber sobre o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Objetos apreendidos com trio que assaltou motorista de 40 anos. (Divulgação PM)

O adolescente de 16 anos negou ter participado do assalto ao motorista de aplicativo, em Campo Grande, na madrugada de quarta-feira (20), quando fazia uma corrida para o Jardim Itamaracá. Um casal acabou preso pelo crime. 

O garoto relatou quando foi apreendido que estava ‘meio dormindo’ e que só se lembra que ocorreu uma discussão entre o rapaz de 18 anos e o motorista e, com isso, a vítima acabou sendo esfaqueada. Já o autor das facadas permaneceu em silêncio durante o depoimento. E a mulher presa disse que não sabia que a dupla iria cometer o crime.

Foi pedido pela prisão preventiva do casal e pela internação do adolescente em uma unidade da Unei (Unidade Educacional de Internação).

O assalto e esfaqueamento

O crime aconteceu por volta da 1 hora da madrugada quando, segundo o motorista, foi solicitada uma corrida por uma mulher para o rapaz e o adolescente do Bairro Campo Alto até o Jardim Itamaracá. Já próximo ao destino, o rapaz que estava com uma faca desferiu três golpes nas costas da vítima.

Após ser atingido pelos golpes, o motorista pulou do carro e o bandido assumiu a direção do veículo HB20, atropelando a vítima. O Corpo de Bombeiros e a polícia foram acionados para o local. A dupla, após o roubo, buscou a mulher que havia solicitado a corrida. Ela conhecia o motorista de aplicativo. 

Os policiais conseguiram encontrar o carro em um posto de combustível, na Avenida Guaicurus. O casal foi preso e o adolescente apreendido. Eles confessaram o crime e foram levados para a delegacia.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde. 

Conteúdos relacionados