Dono de bar mandou mensagem para filho combinando almoço de Natal antes de ser encontrado morto

Dono de bar foi assassinado com várias facadas no pescoço

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Achado de cadáver (Alicce Rodrigues, Midiamax)

O dono de um bar, José Cícero, de 60 anos, assassinado na manhã desta segunda-feira (25), em Campo Grande, no bairro Taquaral Bosque, havia mandado mensagens para o filho de 14 anos combinando o almoço de Natal antes de ser encontrado morto em seu comércio, na Rua Manduba.

O adolescente contou ao Jornal Midiamax que havia combinado com o pai na véspera de Natal de almoçarem juntos nesta segunda, mas ele acabou perdendo a hora e José mandou mensagens por volta das 9 horas, quando o garoto foi até o bar do pai.

Ao entrar no estabelecimento encontrou o corpo da vítima caído no chão e com diversas facadas, principalmente no pescoço. Uma pochete de José com dinheiro e documentos desapareceu. José era cadeirante e não tinha uma das pernas.

A Polícia Militar foi acionada e acredita-se que o autor tenha entrado pelos fundos. Na frente do terreno funciona o bar e nos fundos fica a casa da vítima. A vítima morava na região há 30 anos, e segundo informações sempre teve o comércio no bairro.

Moradores não ouviram barulhos e nem pedidos de socorro. De acordo com vizinhos, a vítima era muito tranquila e morava no bairro há 30 anos. 

Conteúdos relacionados