Uma briga entre duas mulheres de 20 e 45 anos, no bairro Coophavila, em Campo Grande, na noite deste domingo (17) acabou com uma delas agredida a socos, mordidas e arrastada no chão. A autora acabou presa e levada para a delegacia.

A confusão começou por volta das 20h45, quando segundo informações da vítima seu marido é amigo do companheiro da autora, e que neste domingo, o homem pediu para passar a noite em sua casa porque está em processo de separação da autora que não aceita o fim do relacionamento.

A autora acabou descobrindo o marido estava e foi até o endereço de posse de um machado, momento este que a vítima saiu e pediu para que a mulher fosse embora, mas ela não foi embora e atacou a moradora com o machado, mas não conseguiu desferir nenhum golpe  as duas acabaram brigando.

Na sequência, a autora acertou um soco em seu olho direito e mordeu o braço esquerdo, e com isso, a vítima caiu no chão e a mulher a arrastou ocasionando escoriações em seu braço direito e ambos os joelhos, após isso populares conseguiram separar as duas e a acionar a polícia. A autora fugiu, mas foi localizada e presa.

A vítima foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), já que reclamava de dores.