O cadáver de um homem quase degolado, ainda não identificado que aparentava ter entre 50 a 60 anos, foi encontrado por ciclistas que passeavam pela BR-060, entre as cidades de Sidrolândia e Campo Grande, no início da manhã deste domingo (3). A vítima usava bermuda jeans, camiseta social azul e chinelos. 

Segundo informações preliminares são que pode ter ocorrido um desentendimento entre o homem e outras pessoas, devido ao estado em que ele foi encontrado. “Ainda não sabemos se ele se desentendeu com uma ou duas pessoas, mas ele foi encontrado com tentativa de esgorjamento, pois estava com um golpe de facada na região anterior do pescoço”, afirmou a delegada adjunta da Delegacia de Sidrolândia, Cynthia Bezerra. 

A delegada comenta que um morador da região onde o corpo foi encontrado estaria desaparecido há cerca de dois a três dias, o que será investigado. “Então iremos checar e identificar se tem relação com o cadáver”.

A Polícia Civil de Sidrolândia e a perícia foram acionadas para atender a ocorrência. O caso segue sendo investigado e a polícia aguarda o laudo da perícia para identificação do cadáver.

Próximo ao local onde o cadáver foi encontrado na manhã deste domingo (3) estava um veículo Gol, de cor vermelha, abandonado sem bancos, placas e pneus. No entanto, a polícia descarta que esse veículo tenha relação com o cadáver, mas também está apurando o que pode ter ocorrido.