Pular para o conteúdo
Polícia

Maior flagra do ano em Dourados tem cocaína que imita marca da Versace na embalagem

Tabletes com imitação da marca 'Versace' foram embalados no Paraguai e abasteceriam MS e outros estados
Marcos Morandi -
Droga pesou mais de 230 quilos (Foto: Reprodução, Osvaldo Duarte)

A maior carga de cocaína apreendida até o momento neste ano em Dourados estava embalada em pacotes com imitação da marca de luxo ‘Versace’, segundo a Polícia Civil de .

No total, os policiais pesaram 230 quilos e 700 gramas da . O produto foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (6) pelos agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

Dourados é a maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, a 233 quilômetros de . Além disso, está a apenas 120 quilômetros de Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o .

Assim, a polícia douradense atua no meio de um dos principais corredores de escoamento do narcotráfico para o país e para consumo interno de Mato Grosso do Sul.

A droga com marca imitação da Versace estava distribuída em 212 tabletes, numa casa do Flórida II, escondida em uma carretinha. Segundo o delegado Erasmo Cubas, a equipe do SIG monitorava a residência havia alguns dias.

Durante a operação contra o tráfico de drogas, os policiais prenderam um homem de 33 anos que admitiu ser o dono da droga. Além disso, ele confirmou que o plano era distribuir a cocaína para cidades de Mato Grosso do Sul e de outros estados.

‘Versace’ made in Concepción

Ainda conforme o delegado, os tabletes de cocaína continham a inscrição “Versace”, marca de luxo mundial.

Os pacotes com a imitação da marca Versace estavam em caixas de papelão fabricadas em Concepción, no Paraguai e usadas originalmente para embalar carne. Assim, a carga foi embalada e partiu de lá, segundo os indícios.

A Versace é uma marca italiana de moda de luxo criada em 1978 pelo estilista Gianni Versace. No entanto, a irmã do fundador, Donatella Versace, assumiu como diretora artística da marca após o assassinato de Gianni, em 1997.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ele era meu braço direito’, diz mãe de motociclista que morreu após colidir contra poste em MS

Prefeitura de Amambai comprará itens para manutenção de prédios públicos. (PMA, Divulgação)

Amambai prevê gastar até R$ 962 mil com materiais para manutenção de prédios públicos

Homem com medida protetiva invade casa da ex, quebra móveis e faz ameaças de morte

Desfile militar para aniversário de Trump e atos pró-imigrantes acirram polarização nos EUA

Notícias mais lidas agora

Mãe é morta após tiro acidental disparado por filho de 2 anos em MS

nasa park

Após negar recurso, Justiça tenta ‘conciliar’ Nasa Park e família vítima do rompimento da barragem

ipva

Isenção do IPVA: compare os descontos aplicados em MS e nos demais estados do país

Denúncia maus-tratos

Vizinha se incomoda com latidos e aciona PM na Mata do Jacinto

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Dourados tem ‘Batalha de Subverso’ entre adeptos do hip-hop no domingo

Participantes terão desafio entre duplas no Parque Rego D'Água

MidiaMAIS

Do arraía a show: confira quais eventos deste sábado em Campo Grande

Festas gratuitas segue com programação recheada no fim de semana

Polícia

VÍDEO: Menino de dois anos corre para abraçar mãe após disparo acidental em MS

Imagens de Câmeras de segurança mostram momento do incidente que matou mãe

Cotidiano

Lixo invade rua e cobre até sinal de ‘pare’ em cruzamento de Campo Grande

Quantidade expressiva de lixo cobre todo o asfalto ao longo da via