Pular para o conteúdo
Polícia

Cantor sertanejo é preso após agredir e apontar arma para amante em Campo Grande 

Briga teria ocorrido na casa do cantor
Thatiana Melo, Mirian Machado -
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax) - Ilustrativa

Um cantor e compositor de música sertaneja de 47 anos está preso em depois de agredir uma mulher com quem mantinha um ‘namoro esporádico’ havia 3 meses. Ele tem um relacionamento com outra mulher há 7 anos, e a amante teria ido até a casa ‘oficial’ quando acabou vítima de agressão. O sertanejo está detido na Casa da Mulher Brasileira e deve responder por violência doméstica e porte ilegal de arma.

Informações são de que o cantor estava em sua residência, uma espécie de chácara, quando recebeu uma ligação da vítima dizendo que iria até o local, mas segundo ele pediu para que a mulher não fosse, sendo que já no período da noite de quarta-feira (30) ela foi até o local e quando chegou à chácara foi agredida, tendo os cabelos puxados e uma arma apontada para ela.

A polícia foi acionada e o cantor levado para a delegacia. O advogado de defesa do cantor sertanejo, Amilton Ferreira, disse que o cantor foi preso injustamente e que ele não agrediu ninguém, e muito menos apontou arma para a ex-namorada.

Advogado Amilton Ferreira (Mirian Machado, Jornal Midiamax)

Segundo Amilton, o cantor tem uma arma em casa para se defender e cuidar do pai de 93 anos, que também mora na chácara. Sobre a arma, o advogado relatou que o seu cliente tentava regularizar a situação, mas não tinha conseguido. A arma teria sido comprada há 3 anos e o cantor pago o valor de R$ 4 mil.

Já a vítima contou na delegacia que mantém um relacionamento com o cantor por cerca de 9 meses e que já havia sido vítima de agressão do namorado, mas nunca havia registrado um boletim de ocorrência contra o cantor.  

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Riedel cumpre agendas em MS com o presidente do PY, Santiago Penã

nelsinho trad

Senador cobra rigor contra mortes por metanol em bebidas adulteradas

Dourados ganha nova feira gastronômica e artesanal para impulsionar economia e lazer

Importunação sexual termina com briga generalizada em boate de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

PF cumpre mandados por Campo Grande contra o tráfico de drogas

Psicólogos alertam sobre rotina de exaustão e adoecimento mental em hospitais da Capital

Prefeito em MS usou rede de espionagem clandestina e quase ‘melou’ ação da PF contra narcotráfico

Juiz Djailson de Souza é promovido a desembargador do Tribunal de Justiça de MS

Últimas Notícias

Mundo

Pode haver impacto negativo no PIB dos EUA por conta do shutdown, diz secretário do Tesouro

Scott Bessent afirmou que Democratas estão inventando "desculpas" para não chegarem a um "acordo"

Brasil

Lula autoriza nomeação de 1.434 servidores para 20 órgãos

Banco Central é o órgão com maior número de vagas preenchidas

Famosos

Ex-ator da Globo é denunciado por plantação de maconha em casa: ‘Tem mesmo, entrem’

Ex-ator da Globo, Ricardo Petraglia é dono de uma plantação enorme de maconha; saiba detalhes

Mundo

Gripe aviária: Argentina se autodeclara livre da doença à OMSA

O país está há 28 dias sem novos casos e enviou um relatório para o órgão para restabelecer as condições para o mercado