Pular para o conteúdo
Polícia

Caminhoneiro de MS morto em acidente em SP é homenageado por amigos e familiares nas redes sociais

Gilberto Castro Lara morreu após tombar o caminhão que dirigia em uma rodovia no interior paulista; passageiro também morreu
Lívia Bezerra -
(Redes Sociais)

Amigos e familiares estão prestando diversas homenagens a Gilberto Castro Lara, morador de Três Lagoas, que morreu nessa quarta-feira (13) após tombar o caminhão que dirigia na rodovia SP-342, em Águas da Prata, no interior de . Além do motorista, o passageiro Wesley Moreira dos Santos também morreu.

A esposa de Gilberto, Luciene Silva, ainda sem acreditar no que aconteceu, publicou nas redes sociais como se sente neste momento de dor e tristeza. “A dor ainda é maior que tudo, você se foi, mas o meu amor por você continua aqui, pulsando forte dentro de mim. Esteja onde você estiver, peço que me dê forças para continuar e para reencontrar a paz que tinha no seu abraço, encostada ao seu peito. Espero poder um dia olhar para céu e ver no brilho e no calor das estrelas o seu sorriso. 3 semanas você longe de mim agora só de pensar que não vou mais te ver me dói muitooooooo. Eu te amo e amarei para sempre, meu amor!”, escreveu.

Amigos também lembraram do rapaz. “Meu amigo não dá pra acreditar ainda, que Deus lhe receba de braços abertos e que você alegre os anjos assim como alegrava a nós, agora ficará sua lembrança em nossos corações de você”, escreveu Alex Martins.

“Sem acreditar, que Deus te receba de braços abertos, hoje o céu ganha mais uma estrela, descanse em paz meu amigo”, publicou Pamela Cristina.

As mensagens e fotos que permeiam a rede social de Gilberto demonstram que o caminhoneiro era muito querido pela família e amigos, inclusive amigos de infância, como a Liz Florcita Zabala, que escreveu: “Ainda não posso acreditar, meu amigo da infância, apesar da distância e dos anos sem nos ver….uma mensagem dele: ‘como você está?’, ‘como está Dona Ana?’. Coisas assim que ainda chegavam a mim. Estamos profundamente angustiados e as palavras não ajudam em nada a expressar a tristeza que sentimos neste momento. Por favor, aceite nossas mais sinceras condolências”.

O acidente

O caminhão, com placas de , tombou após o motorista perder o controle da direção em uma curva próxima ao Km 244. O veículo, carregado com cimento, acabou subindo em um barranco e vindo a capotar. As rodas do caminhão ficaram para cima e a cabine esmagada, conforme o G1.

Veículo ficou com as rodas para cima. (Foto: Marcos Corrêa / Poços.com)

Os corpos de Gilberto e Wesley ficaram presos às ferragens e foram retirados cerca de duas horas depois. Por causa do acidente, uma das pistas ficou interditada.

A família de Gilberto está realizando uma vaquinha virtual para ajudar financeiramente no translado do corpo até Guajará-Mirim (RO), cidade natal do caminhoneiro, onde moram alguns familiares. A chave PIX, para quem quiser ajudar é o CPF: 013.905.212-73 (Leoskar Castro Chore)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem tem moto roubada por dupla armada no bairro Nova Lima

Em virada histórica, Brasil vence EUA pela Americup e está na final da maior competição de basquete das Américas

Vizinhos de apartamento saem na porrada dentro de elevador no Centro de Campo Grande

VÍDEO: Jovem mata homem com golpes de facão na cabeça no Taquarussu em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Justiça manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 184 mil por atrasos de ônibus em Campo Grande

Filho de policial civil é morto em frente de conveniência no Nova Lima

calendário

Acabou a folga? Único feriado nacional de setembro cai em um domingo

Fora do amistoso da seleção, Vini Jr. marca gol e Real Madrid vence Mallorca de virada no Campeonato Espanhol

Últimas Notícias

Mundo

Sargento brasileiro que servia no Exército de Israel morre na Faixa de Gaza

Ariel pode ter morrido com tiro acidental de soldado aliado

Esportes

Cruzeiro vence São Paulo e assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Único gol da partida foi na cobrança de falta de Matheus Pereira

Polícia

Homem é espancado por grupo de 10 pessoas e tem corrente roubada na Chácara dos Poderes

Vítima reconheceu um dos agressores, sabe nome, telefone e até rede social dele

Esportes

Botafogo goleia Red Bull Bragantino por 4 a 1 no Rio de Janeiro e cola no G4

Com mais uma vitória, Alvinegro chega nas primeiras colocações do Brasileirão