Pular para o conteúdo
Polícia

Cachorro evita agressão a jovem, mas fica em estado grave após ataque de pitbulls no Lageado

Dono dos animais foi procurado pela mãe da adolescente, mas ele a mandou procurar seus direitos
Mirian Machado -
Caso foi registrado pela 5ª Delegacia - Divulgação/PCMS

Uma mulher registrou ocorrência após ter o quintal invadido por dois cães da raça que quase atacaram sua filha, adolescente de 13 anos, na tarde desta terça-feira(14) no Bairro, Parque do Lageado, em .

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava no trabalho quando os dois animais invadiram o quintal da casa e foram em direção à menina.

Nesse momento, o cachorro da família, mesmo acorrentado, conseguiu defender a menina, mas foi atacado e teve ferimentos graves.

À polícia, a mulher contou que o animal está em estado crítico, e que ao saber do ocorrido, voltou para casa e descobriu o endereço do dono dos animais, cerca de 4 quadras dali.

A mulher questionou o homem sobre os animais estarem na rua e ele teria respondido apenas que era para ela procurar os seus direitos e não se manifestou em arcar com veterinário ao cão ferido.

O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda de animais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ultrapassagem malsucedida teria causado acidente com morte de motoentregador na BR-163

vereadora luiza diretor cpi

Luiza pede demissão de presidente da Agetran que deixou de cobrar multas do Consórcio Guaicurus

Vacinação contra a gripe

No fim de semana, vacinação contra a gripe ocorrerá em escolas, USF e shopping da Capital

Sem Putin, Zelenski cancela ida a Istambul, mas diz que enviará delegação para conversas de paz

Notícias mais lidas agora

vereadora luiza diretor cpi

Luiza pede demissão de presidente da Agetran que deixou de cobrar multas do Consórcio Guaicurus

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

Empresa pivô de escândalo de corrupção em MT já fechou R$ 69,2 milhões em contratos em MS

Professor denuncia vigilante por racismo após ser impedido de entrar em instituição

Últimas Notícias

Esportes

Desistência do Sete de Setembro do Estadual Sub-20 resulta na suspensão por dois anos

Decisão foi tomada pelo TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul) após denúncia da Procuradoria Desportiva

Cotidiano

Bolsa família: pagamento referente ao mês de maio começa na segunda-feira

Pagamento do Bolsa Família referente ao mês de maio de 2025 começa na próxima segunda-feira (19). A liberação ocorre conforme o final do NIS (Número de Identificação Social). Cerca de 20,4 milhões de famílias recebem o Bolsa Família. Em Mato Grosso do Sul são mais de 200 famílias beneficiadas. Consultas sobre informações e movimentação dos … Continued

Cotidiano

Detran-MS e Correios realizam Caminhada Maio Amarelo no Parque dos Poderes

Não é necessário fazer inscrição. A caminhada é aberta a todos

Brasil

Agente da PF disse que se preparava para prender Moraes

Wladmir Soares é investigado pela suposta atuação como agente infiltrado para vazar informações de segurança do presidente Lula