Briga acaba com homem pisoteado na cabeça, crânio fraturado e um preso

Suspeito foi preso, mas negou o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo)

Uma briga na madrugada desta terça-feira (2), em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, acabou com um homem pisoteado na cabeça e com o crânio fraturado, ficando em estado grave. Um homem de 44 anos foi preso. 

A polícia foi chamada para o Bairro Centro Velho depois da meia-noite, quando foram acionados para a confusão e ao chegarem ao local encontraram a vítima no chão ensanguentada e com o crânio aparentemente fraturado e um dos olhos dilacerados. O homem foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade.

Testemunhas que estavam no local apontaram o autor e onde ele poderia estar se escondendo. Já na residência do homem, ele negou o crime e disse que já tinha cometido um homicídio em Cassilândia e não ia assumir um crime que não tinha feito.

Ele disse que outros dois homens teriam pisoteado a vítima. Não se sabe os motivos para o crime. O autor foi preso e levado para a delegacia. Já a vítima deve ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido aos seus ferimentos.

Conteúdos relacionados