Como você se sentiria se estivesse sendo vigiado por seu vizinho, como se você estivesse no Big Brother Brasil? É essa sensação de desconforto que motivou homem, de 32 anos, a registrar um boletim de ocorrência contra seu vizinho na manhã desta quinta-feira (07), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro de Campo Grande.

De acordo com o B.O., o fato ocorreu no bairro Amambai. Às autoridades, ele informou que, desde o dia 7 de outubro do corrente ano, seu vizinho de kitnet instalou uma câmera de segurança giratória. A vítima percebeu que, quando chegava em casa ou quando estava no local, a câmera ficava virada para a sua casa. Ao tentar filmar o aparelho, porém, a câmera era movida para o outro lado.

A vítima informou que isso acontece todas as vezes em que chega e entra na residência. Ele ainda explicou às autoridades que jamais teve qualquer conflito com o seu vizinho “curioso”, e que sequer sabe o nome do autor. Alguns vídeos foram apresentados às autoridades como prova da situação.

O caso foi registrado como violação de domicílio.