Funcionários de uma joalheria e o dono do local de 71 anos foram feitos reféns por bandidos armados, nessa quarta-feira (25), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O idoso foi agredido com coronhadas por um dos bandidos.

A joalheria foi invadida por volta das 17h30, quando o idoso estava nos fundos do estabelecimento e um dos autores apareceu questionando se havia alguém mais na joalheria, momento em que o idoso percebeu que era um assalto. 

O bandido apontou uma arma para o dono da joalheria e o mandou deitar no chão, quando o autor se afastou o idoso aproveitou para correr pela lateral da loja, mas foi alcançado pelo comparsa e obrigado a voltar para dentro da joalheria. 

Todos que estavam dentro da joalheria foram ameaçados de morte. Os funcionários foram amarrados e colocados dentro de uma sala. Os bandidos tiveram acesso ao cofre que estava aberto levando várias joias. O idoso foi agredido com uma coronhada na cabeça.

Em seguida, os bandidos fugiram e não foram localizados. Câmeras de segurança teriam gravado a ação dos autores. Não há informações do prejuízo causado.  

Imagens de câmeras de segurança mostram os bandidos saindo da joalheria pela porta da frente levando as joias roubadas.

(Imagens Rádio Caçula)