Pular para o conteúdo
Polícia

Assassinato no Jardim Noroeste: Investigação busca identificar vítima pelas digitais

Homem foi encontrado morto em barraco com tiro na cabeça em Campo Grande
Mirian Machado -
Vítima foi encontrada morta pela Polícia Militar que investigava 'barulho de tiro' (Henrique Arakaki, Midiamax)

A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Polícia, investiga um crime de homicídio no Jardim Noroeste em Campo Grande. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado por policiais militares morto com um tiro na cabeça na manhã desta terça-feira (25).

No local, não foram encontrados documentos. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), que deve realizar a identificação através das digitais da vítima.

Segundo a delegada Jennifer Estevam de Araújo, vizinhos relataram que ouviram tiros na madrugada e, quando amanheceu, explicaram a situação a uma equipe da que fazia rondas na região.

Os policiais conversaram com a vizinhança para saber de onde teria vindo o disparo e identificaram uma casa. Ao se aproximar da casa, os militares encontraram o homem, de aproximadamente 40 anos, caído em cima da cama com um tiro na cabeça.

A Perícia e a Polícia Civil foram acionadas. “O crime foi registrado como homicídio qualificado por razão de ter sido praticado com meio que dificultou a reação da vítima”, explicou a delegada.

No local, à equipe do Jornal Midiamax, vizinhos informaram que a vítima morava há cerca de um ano no local e era acostumado a disparar tiros para o alto e, por isso, não se importaram com os barulhos ouvidos nesta madrugada. 

Ainda, conforme os relatos, o jovem era usuário de drogas e consumia bebida alcoólica.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dermatite atópica: entenda o que é a doença que passa a ter tratamento integral no SUS

Com foco no estímulo à leitura, Feira Literária de Dourados pode entrar na agenda cultural MS

Prioridade é reeleger Lula em 2026, dizem candidatos à presidência do PT em Campo Grande

enem sisu

Prazo de inscrição para o ENEM é prorrogado, anuncia MEC

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

cpi consorcio oitivas

Ônibus sem limpeza e multa só para carros: relembre as oitivas da 2ª fase da CPI do Consórcio

Camelódromo e Drive da Reciclagem recebem ação de vacinação contra a gripe na Capital

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Fim de semana tem opções de arraiás gratuitos por Campo Grande; confira lista

Festas são opção de lazer com comidas típicas e quadrilhas

Cotidiano

Com Mounjaro esgotado nas farmácias, usuários fazem ‘busca alternativa’ para compra

Expectativa é de que o produto volte às prateleiras após a obrigatoriedade de prescrição médica

Transparência

‘Compras fake’: Justiça nega bloquear R$ 12 milhões de ex-diretor do HRMS

Rehder dos Santos Batista teria simulado compra de itens que nunca chegaram ao hospital para desviar milhões

Política

Prazo para registro de candidatura em eleição de Bandeirantes termina nesta segunda-feira

TRE-MS definiu nova data de eleição após Justiça manter inelegibilidade de Álvaro Urt (PSDB)