Pular para o conteúdo
Polícia

Foragido, agente de produção tem prisão preventiva decretada por estuprar universitária em MS

Outras mulheres também denunciaram o homem à polícia com casos semelhantes à estudante
Ana Oshiro -
Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas. (Foto: Rádio Caçula)

Foi decretada a preventiva do agente de produção, de 32 anos, suspeito de estuprar violentamente uma jovem de 21 anos em . Ele é considerado foragido pela polícia e se declarou inocente nas redes sociais.

A prisão foi decreta pela justiça de MS após a denúncia da de e de outras mulheres. A vítima mais recente denunciou o caso também nas redes sociais, pedindo ajuda para que o homem seja preso.

Nilson Cavalcante, advogado do agente de produção, informou que ainda não recebeu mandado judicial de prisão contra seu cliente. Ele apenas confirmou que recebeu uma intimação para que o homem preste depoimento à polícia.

O caso segue em investigação pela Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, que também está analisando as outras denúncias contra o homem.

Universitária publicou pedido de ajuda nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O crime

O caso aconteceu no dia 13 de fevereiro, mas veio à tona no dia 16. A jovem, que também é digital influencer, contou que marcou um encontro com o homem pelo Tinder, sendo que foi ao seu encontro por volta das 21 horas.

Ao chegar na casa dele, o agente de produção forçou relações sexuais com ela. A universitária implorou para ele parar, chorando, mas o autor a estuprou.

Ele chegou a morder suas partes íntimas e seus seios. Devido aos machucados, ela teve de passar por dois procedimentos cirúrgicos e recebeu bolsas de sangue.

Outras mulheres também denunciaram homem (Foto: Reprodução)

Outras denúncias

Após divulgação do caso, outras mulheres também relataram abusos. Uma delas foi stalkeada e perseguida pelo suspeito. Já outra contou que sofreu tentativa de estupro pelo mesmo homem em 2014.

Ainda outra mulher contou que chegou a namorar o suspeito, quando tinha 15 anos. “Até hoje carrego traumas e inseguranças por causa dele”, contou.

“Ele é extremamente tóxico, abusivo, louco. Inclusive, no domingo tava me mandando msg pedindo para vir me ver. Totalmente desequilibrado (sic)”, relatou outra vítima que se relacionou com o suspeito.

Uma das mulheres contou que conheceu o suspeito em um site de relacionamentos. “Um dia ele me pegou à força, batia na minha cara, me enforcava”, contou em relato outra vítima, sobre caso ocorrido com ela em 2015.

Por outro lado, o suspeito se manifestou no Facebook, alegando que é inocente. Ele não confirma as agressões e estupro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bruno Henrique começa no banco e vê Flamengo golear o Juventude por 6 a 0

Neymar se machuca novamente em vitória do Santos contra Atlético-MG e desencanto no Brasileirão

Policial militar de folga socorre criança que ficou inconsciente quando brincava em praça

Red Bull Bragantino marca no início, supera o Sport e sobe no Brasileirão

Notícias mais lidas agora

CNMP inclui na pauta recurso contra Alexandre Magno uma semana após indicação para conselho

Ações judiciais que somam R$ 24,6 milhões podem ‘tomar’ sedes e imóveis do Sindijus

patrola

TJMS ordena que Patrola indenize família de motociclista que morreu em acidente com caminhão da ALS

Palmeiras mostra força, derruba invencibilidade do Internacional de 17 jogos

Últimas Notícias

Esportes

São Paulo recebe próximo jogo da seleção pelas Eliminatórias

O Brasil medirá forças com o Paraguai no dia 10 de junho

Polícia

Mulher é presa com skunk que seria levada a Campo Grande

Droga apreendida, avaliada em aproximadamente R$ 92 mil

Esportes

Vitória desencanta no Brasileirão com triunfo diante do Fortaleza e deixa zona de queda

De quebra, além de ter desencantado no Brasileirão

Polícia

Suspeito de matar cunhado por dívida em MS é preso

O autor foi preso na noite do último sábado (12)