Adolescente pula janela de carro para fugir de estupro de motorista de aplicativo em Campo Grande

Homem a ameaçou com um canivete, mas a jovem conseguiu fugir

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

Uma adolescente de 17 anos passou momentos de susto e terror na manhã de quarta-feira (16). A jovem lutou e conseguiu escapar de um estupro após ser ameaçada com um canivete por um motorista de aplicativo em Campo Grande.

A adolescente chamou um motorista de aplicativo por volta das 8h30 para ir ao serviço, que fica no Bairro Itanhangá Park.

Durante a corrida, a jovem percebeu que o motorista ficava a cuidando pelo espelho. Até que ele mudou a rota. A jovem o questionou, mas ele não respondeu.

Ao mudar a rota pela terceira vez, a jovem reclamou e o homem então disse que não iria a levar a lugar algum e afirmou que iria estuprá-la, logo em seguida travou as portas.

A adolescente gritou por socorro. O homem pegou um canivete e mandou que a menina ficasse em silêncio. Nesse momento, a garota chutou o canivete da mão do autor, que o desestabilizou. Depois a jovem ainda chutou o vidro do carro e conseguiu fugir, pulando pela janela.

Ela saiu gritando por socorro e o homem fugiu. À polícia, a adolescente disse que ficou nervosa e não consegue se lembrar o modelo do veículo, apenas que é um Volkswagen, nem o nome da rua onde o crime aconteceu. Na delegacia, a jovem ainda apresentou o comprovante do Pix que fez para o autor, onde consta o nome dele.