VÍDEO: mulher trans é morta a pauladas pelo companheiro após discussão por R$ 20 no Noroeste

Conhecida como Rihanna, travesti levou homem para morar com ela há uma semana em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Varanda do barracdo ficou revirada após discussão do casal em Campo Grande (Danielle Errobidarte)

Uma mulher trans conhecida como Rihanna foi morta a pauladas neste domingo (20) pelo companheiro, ainda não identificado pela polícia, após uma discussão por R$ 20 no Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com testemunhas, ela teria levado o homem para a casa dela há cerca de uma semana.

Desde então, as brigas eram diárias no barraco onde a vítima morava. Segundo uma conhecida, que não quis se identificar, Rihanna tinha pegado essa quantia emprestada com o companheiro e até vendeu uma caixa de sabão em pó nesta manhã para pagá-lo.

Após fazer o pagamento, ela pediu para o homem, de cerca de 40 anos, deixar o local, já que ela não queria mais manter o relacionamento. Inconformado, o homem teria começado uma nova discussão, partindo para cima dela com um facão.

Ambos foram para a área externa do barraco, onde continuaram as agressões mútuas. Rihanna ainda conseguiu derrubar o facão das mãos do autor do crime, mas ele arrancou um pedaço de pau da cerca e deu duas pauladas na cabeça dela.

Com as agressões, ela desmaiou e o homem também ficou ferido. Vizinhos interferiram na briga e tentaram reanimá-la com ajuda com Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), via telefone, mas sem sucesso.

Quando o socorro chegou, a vítima já estava morta. O homem foi levado para uma unidade de saúde sob escolta, preso em flagrante, pelo crime.

Conteúdos relacionados