Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO mostra Guarda Municipal reagindo a assaltantes que fugiram em carro furtado

Bandidos usaram carro furtado nesta manhã para fazer série de roubos em Campo Grande
Arquivo -

Imagens de câmeras de segurança, no bairro Tijuca, em , mostram o momento em que um é alvo de bandidos, na manhã desta quarta-feira (2), quando estava a caminho do trabalho. O carro usado pelos criminosos havia sido furtado horas antes, no bairro Vila Carvalho.

Pelas imagens é possível ver quando o agente está em sua bicicleta se deslocando para o trabalho e os criminosos se aproximam com o veículo anunciando o assalto. O guarda reage à tentativa de roubo e faz disparos contra o veículo.

Os bandidos fogem e abandonam o carro na rua da Ilha, no bairro Coophavila. Moradores da região ao verem o veículo abandonado acionaram a polícia, por volta das 9 horas da manhã. O veículo acabou sendo levado para a (Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos). O agente foi até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O furto do Gol vermelho

O Gol, de cor vermelha, pertence a uma comerciante de 60 anos, moradora da Vila Carvalho. Ela contou que o carro estava estacionado na calçada em frente a sua casa, mas por volta das 4 horas da madrugada desta quarta (2), o marido dela que é vigilante teria ouvido barulhos e quando saiu percebeu que o veículo havia sido furtado.

Logo após isso, passou a circular em grupos de que o veículo estava sendo usado para cometer furtos e roubos na região. Após isso, descobriu-se que os criminosos haviam ido para a região do Jardim Tijuca, onde roubaram um idoso de 82 anos, o agredindo e depois tentaram roubar o guarda municipal. Os criminosos não foram encontrados. 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias