Pular para o conteúdo
Polícia

Vídeo mostra estudante de medicina com suspeito antes de ser assassinado no Paraguai

Rapaz se tornou suspeito após mentir que esteve com a vítima no local.
Marcos Morandi, Mirian Machado -
Após vídeo, polícia passou a considerá-lo suspeito. (Imagem: Reprodução)

As imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito de assassinar Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos, com a vítima, momentos antes do crime. O de medicina foi encontrado morto no no último domingo (16).

A imagem mostra os dois lado a lado. O suspeito de boné azul e a vítima de camisa clara. Ambos aparentemente embriagados, com latas de bebidas na mão. Em certo momento, o suspeito abraça a vítima e parece consolá-la.

O vídeo dura cerca de 1 minuto e termina quando a dupla sai do local abraçada.

O suspeito que aparece nas imagens é também um brasileiro. Ele tem 22 anos e se tornou suspeito após mentir que esteve com a vítima no local.

Depois da polícia paraguaia conseguir as imagens em que ele aparece com Anderson, o suspeito assumiu que saíram juntos e estavam muito bêbados.

Ele, que é residente em , foi preso na quinta-feira (20) em Pedro Juan Caballero. Segundo a Polícia Nacional, o homem foi visto junto com a vítima em alguns trechos da Avenida Brasil. Ainda de acordo com as autoridades paraguaias, em determinado momento eles aparecem discutindo.

A tia do rapaz preso diz que o sobrinho é inocente. “Meu sobrinho está preso injustamente, ele estava na mesma festa que o estudante de medicina, porém não conhecia e nem tinha amizade com o rapaz”, disse.

Em carta encaminhada ao secretário de segurança pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, a mulher ainda relatou que: “como o estudante estava bêbado meu sobrinho ajudou ele a subir no carro, e meu sobrinho continuou na festa. Porém pelo que foi puxado nas câmeras de segurança foi apenas isso”.

Ela ainda ressalta que o sobrinho foi prestar depoimento no país vizinho sem a presença de um advogado e acabou ficando preso. “Meu sobrinho é um menino honesto, trabalhador, não têm nenhum envolvimento com pessoas erradas, ele não merece pagar por algo que não cometeu”, finaliza ela.

Na terça-feira (18) a polícia chegou a fazer buscas na casa da vítima, mas não encontrou nada que pudesse estar ligado ao crime.

Anderson cursava o terceiro ano de medicina no Paraguai. Era natural de Tavares, sertão da Paraíba, e estava no Paraguai desde junho deste ano, quando a retomou as atividades presenciais.

Segundo apurado pela TV Correio, Anderson teria ido a uma festa um dia antes de ser encontrado morto. O corpo foi localizado em uma área próximo de onde morava e foi reconhecido por amigos.

Ao lado do corpo foi localizada uma pedra. Ele ainda tinha um ferimento grave na cabeça e estava com as calças na altura dos joelhos, além de ainda estar com a pulseira da casa noturna onde havia estado. 

cidade natal da vítima chegou a decretar luto oficial de três dias pelo falecimento do estudante. A família conseguiu arrecadar dinheiro para transportar o corpo de Anderson até a Paraíba para ser sepultado.

Polícia na casa onde Anderson morava no Paraguai (Foto: Rádio Urundey)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bebê licença

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

temperaturas

‘Combo climático’ começa a influenciar tempo em MS neste domingo e deve trazer chuvas

frigorífico

Funcionários de frigorífico na fronteira passam mal após possível vazamento de amônia

volei

Brasil vira sobre o Japão e alcança final da Liga das Nações de vôlei

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Morre militar reformado atropelado em ciclovia na Avenida Duque de Caxias

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

f1

F1: Norris faz pole no GP da Bélgica e Bortoleto larga em 10º

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras bate Grêmio com gol relâmpago, vence 3ª seguida no Brasileirão e cola no Cruzeiro

Grêmio reagiu em alguns momentos da partida, mas nunca à altura do time palmeirense

Trânsito

Ultrapassagem teria causado colisão que deixou motorista em estado grave na BR-163

Um terceiro motorista teria tentado ultrapassar em faixa contínua e causado o acidente

Cotidiano

Fiscalização não encontra vestígio de vazamento de amônia em frigorífico

Nove funcionários teriam passado mal após suposto vazamentos

Esportes

Fortaleza vence Red Bull Bragantino e dá passo importante na luta contra o rebaixamento

Vitória representou uma reabilitação fundamental para o Fortaleza