Imagens de câmeras de segurança, na Avenida Brasil, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, mostram o estudante de medicina, Anderson Hugo Pereira Félix, ao lado dos suspeitos pelo seu assassinato. Dois homens foram presos e a polícia procura por um terceiro suspeito pelo crime.

Pelas imagens é possível ver o estudante ao lado de um dos suspeitos presos. Eles conversam ao lado do veículo Golf, na avenida. Passados alguns segundos, os dois entram no carro e logo em seguida o motorista sai.

O corpo de Anderson foi localizado em uma estrada vicinal do Bairro Villa Guilhermina, em Pedro Juan Caballero, no dia 16 deste mês e estava com o crânio esmagado por uma pedrada.

Ao lado do corpo foi localizada uma pedra. Ele estava com as calças na altura dos joelhos, além de ainda estar com a pulseira da casa noturna onde havia estado. 

Na semana passada, um brasileiro, de 22 anos, foi preso após mentir sobre estar com a vítima no dia e local, informação foi confrontada após análises de câmeras de segurança. Ele foi visto com a vítima em alguns trechos da Avenida Brasil. 

Ainda de acordo com as autoridades paraguaias, em determinado momento eles aparecem discutindo. 

Anderson cursava o terceiro ano de medicina no Paraguai. Era natural de Tavares, sertão da Paraíba, e estava no Paraguai desde junho deste ano, quando a faculdade retomou as atividades presenciais.