Pular para o conteúdo
Polícia

Veículo tomba em local com abelhas africanas e jovem de 20 anos morre

No local havia muitas abelhas africanas e todos ficaram vulneráveis aos ataques
Diego Alves -
Os três foram socorridos, porém o jovem falaceu (Divulgação/CBMMS)

Um jovem de 20 anos, identificado por Maikon Willian Delgado Garcia morreu em um acidente na Estrada Parque, após o Porto da Manga em , cidade a 427 quilômetros de . De acordo com informações, duas outras mulheres que também estavam no veículo, foram socorridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três estavam em uma caminhonete que saiu da pista, tombou momento em que teria atingido a colmeia. No local havia muitas abelhas africanas e todos ficaram vulneráveis.

Conforme apurado, o rapaz sofreu intensos ataques das abelhas e morreu no local. Duas mulheres, que também sofreram picadas, foram socorridos por motorista que passava pelo local e depois pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O laudo médico irá apontar se o rapaz morreu devido ao ataque.

As outras duas vítimas foram levadas para atendimento no Pronto Socorro de Corumbá. Informação é de que os três são de Corumbá.

Segundo os militares, havia muitas abelhas no local no momento em que eles chegaram. 2 viaturas do 3° GBM, uma viatura do Samu, e uma viatura da Policia Civil atuaram na ocorrência. (Atualizado para acréscimo de informações)

Bombeiros atenderam a ocorrência (divulgação)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
luiza depreciação

“Favoreceu desequilíbrio”, diz Luiza sobre depreciação de ônibus velhos do Consórcio Guaicurus

Fim da espera: jovem realiza transporte aéreo de urgência para receber transplante de rim em SP 

Grupo de dança Terena funda associação com consultoria do Comitê de Cultura de MS

Zoológico é fechado após mortes de aves por suspeita de gripe aviária

Notícias mais lidas agora

Caminho da propina: empresário ‘distribuiu’ R$ 596 mil após fechar contrato milionário na SED

Pai que matou mãe e bebê carbonizadas é agredido por colegas de cela em delegacia

Vostok: Justiça mantém R$ 277 milhões bloqueados de Reinaldo e ação pode voltar ao STJ

Projeto ‘Volta por Cima’ oferecerá acolhimento, tratamento e reintegração a dependentes químicos na Capital

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Cultura Ballroom: conheça o movimento político e artístico que celebra a diversidade

A cultura surgiu nos subúrbios de Nova York, entre os anos 1960 e 1970

Esportes

Com gol no fim, Operário vence fora de casa e avança na Copa do Brasil Feminina

Marielle marcou o único tento da partida já aos 43 minutos do segundo tempo e classificou a equipe

Polícia

Mulher morre após ter o corpo queimado em casa no interior de MS

Esse é o segundo caso em menos de 2 semanas, quando outra mulher morreu carbonizada em frente à casa do ex-namorado

Cotidiano

Fim da safra e crise internacional derrubam 26% do valor do frete em algumas rotas de MS em abril

Dados da Conab informam preços de fretes praticados em MS em abril de 2025, comparando com março de 2025 e abril de 2024