Após exames periciais, a terceira pessoa que morreu após confronto com a polícia em Terenos foi identificada como Wellington Roberto Alves, de 27 anos. Outras duas pessoas morreram na operação que pretendia prender o trio.

Wellington era condenado a 5 anos de prisão por tráfico de drogas em Presidente Epitácio (SP) e atualmente cumpria pena em Campo Grande em regime semiaberto.

A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) identificou os outros dois criminosos como Jhonatan Batista da Silva, de 31 anos, e Paulo Sérgio Barbosa de Lucena, de 37 anos.

Jhonatan estava evadido do sistema prisional desde setembro e ainda precisa cumprir pena de 33 anos de prisão. Do mesmo modo, Paulo era condenado por tráfico de drogas e precisa cumprir 3 anos de prisão.

Trio fazia mapeamento para roubar

De acordo com a Derf, o trio fazia mapeamento na cidade para cometer roubos na região com dois comparsas.

Em nota, a delegacia informou que foi até Terenos após identificar o esquema do trio.

No local, os criminosos teriam disparado contra os policiais. Após troca de tiros, os policiais balearam os suspeitos, que morreram no local.

Moradores ouviram 6 disparos

Um morador, de 46 anos, que mora aos fundos da casa onde houve a troca de tiros, ele ouviu seis disparos por volta das 5h40.

No imóvel mora uma idosa, que usa cadeira de rodas, sua filha e o marido dela, proprietário de um carrinho de lanches.

O morador ainda informou que a idosa teria passado mal e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a socorreu para uma unidade de saúde.

“Foi muito barulho, e os policiais estavam com viatura descaracterizada”, afirma.