Um homem de 33 anos, identificado como Gerson Cardoso Escobar, foi agredido e morto na noite deste sábado (10) em Ponta Porã. Três homens foram presos como autores do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h30 uma equipe da Polícia Militar atendeu ocorrência de um esfaqueado. Contudo, quando chegaram na rua Tamboril, avistaram o homem já sem vida com uma perfuração no lado esquerdo do tórax.

Os autores do crime foram detidos na região, após deixarem o local. Conforme o relato das testemunhas, a vítima conversava na calçada da rua de sua residência com cinco pessoas.

Foi quando começaram a insultar Gerson e saíram da casa com uma faca. Segundo as testemunhas, um homem de 40 anos agrediu e esfaqueou Gerson. Outro de 42 anos foi identificado como o que passou a faca para as mãos de quem desferiu o golpe.

Por fim, um terceiro rapaz foi identificado como quem segurou Gerson para que as agressões fossem realizadas. Assim, as outras duas pessoas apontadas pelas testemunhas não foram localizadas.

Na casa em que os autores foram localizados foram encontradas 86 gramas de maconha e a faca utilizada no crime. Eles foram presos e encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã.