Travesti esfaqueada após discussão no Jardim Leblon morre na Santa Casa de Campo Grande

Ela foi identificada como uma jovem de 22 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima foi socorrida após o esfaqueamento – Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

Morreu ainda na manhã de quinta-feira (15), na Santa Casa de Campo Grande, Wellerson de Oliveira Rodrigues, de 22 anos. A travesti foi esfaqueada após uma discussão, na frente de um posto de combustível na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Leblon.

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada já inconsciente e socorrida pelo Corpo de Bombeiros, após ser esfaqueada. Foi feita reanimação e Wellerson foi levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda no local, testemunhas relataram que o autor do crime seria uma pessoa já conhecida da vítima. Wellerson teve um ferimento no tórax, perfurando o pulmão e o coração.

Por volta das 17 horas, o pai da vítima procurou a delegacia e relatou o falecimento. Wellerson morreu às 9 horas no hospital.

O caso é tratado como homicídio qualificado e é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.

Mesmo lugar de morto em ônibus

Na terça-feira (13), Marcio Pereira Valdez estava dentro do ônibus, a caminho de Ponta Porã, quando o suspeito invadiu o veículo. O autor, que foi preso em flagrante por policiais à paisana, portava uma pistola .380. Ele acabou confessando o homicídio.

O autor chegou ao local onde estava o ônibus em um Gol preto, em frente ao posto de combustível na Marechal Deodoro. Então, entrou no ônibus, procurou a vítima e foi até o banheiro. Depois que reconheceu Marcio, fez um único disparo contra o tórax da vítima, que morreu no local.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda foram acionados. O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil, para onde o autor foi levado.

A princípio, o crime teria sido motivado por vingança. Ele responderá por homicídio qualificado por motivo torpe ou pela traição e emboscada.

Conteúdos relacionados