Pular para o conteúdo
Polícia

Traficante é preso em flagrante durante abordagem do Batalhão de Choque no Jardim Centro Oeste

Policiais apreenderam um revólver, maconha e cocaína com o homem
Ranziel Oliveira -
(Foto: Divulgação / Batalhão de Choque)

Equipes da Rocam do prenderam um homem, de 29 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo neste domingo (31), em , no bairro Centro Oeste.

Durante patrulhamento pela região, na Rua Flor de Lis, o homem demonstrou nervosismos e tentou tirar algo que tinha nos bolsos. Devido a conduta suspeita, foi feita abordagem do mesmo e encontram no em seu bolso 5 invólucros de plástico transparente (paradinhas), de produto na cor branca análoga a cocaína e 10 papelotes de substância análoga a maconha.

Em questionamento a respeito da origem da droga, o mesmo disse ter acabado de receber de um indivíduo com o nome de ‘Zezinho’. Quando os policiais questionaram sobre o endereço do mesmo, foi constatado ser o local onde o mesmo estava tentando entrar, tendo em vista o de crime de tráfico de drogas.

Diante do ilícito, foi realizado a entrada e busca domiciliar, onde em um dos cômodos foram localizados mais papelotes análogos aos encontrados no bolso do short jeans do homem, de ambos os produtos. Bem como uma pedra de cocaína ainda para preparo e balança de precisão para dosagem das porções.

Questionado sobre existência de algo a mais de ilícito em sua residência o mesmo disse que no quarto das crianças existia um revolver, que teria adquirido no negócio (venda de um terreno na área invadida), localizado a arma, trata-se de revólver calibre 38.

Diante dos fatos foi dada voz de ao abordado pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, sendo apresentada a droga na DENAR e os demais objetos apreendidos na DEPAC CEPOL para apreciação da Autoridade Policial judiciária.

Foram encontrados um total de 48 porções de maconha, 68 porções de cocaína e 1 revólver calibre 38 com 17 munições.  O prejuízo ao crime foi de R$ 9,500.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
fetems

Fetems, maior sindicato de MS, elege nesta segunda-feira sua nova diretoria; 2 candidatos disputam à presidência

Grávida é enforcada e agredida a socos pelo marido no interior de MS

Soraya deve pedir segunda prorrogação para concluir relatório da CPI das Bets

Jade Barbosa anuncia gravidez do primeiro filho: “Mais um sonho está a caminho”

Notícias mais lidas agora

Sophie é 1ª vítima de tragédia anunciada na Santa Casa de Campo Grande

corumba

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

Agenda dos Poderes: fique por dentro do que vai acontecer na pauta política da semana

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Netflix anuncia Lady Gaga em Wandinha após show histórico no Brasil

Depois de quebrar recordes ao entrar para o Guinness Book com o maior público da história em um show gratuito de uma artista feminina , 2,5 milhões de pessoas na praia de Copacabana , Lady Gaga voltou a surpreender o mundo. Durante o Tudum 2025, evento global da Netflix, a estrela pop fez uma entrada … Continued

Le Blog Maria Antonia

Katy Perry confirma nova turnê solo no Brasil após The Town, com shows em Curitiba e Brasília

Katy Perry anunciou neste fim de semana , duas apresentações solo no Brasil além do aguardado show no festival The Town, que acontece em setembro, em São Paulo. A “The Lifetimes Tour” passará por três cidades brasileiras. A primeira parada será no dia 14 de setembro, no The Town, em São Paulo, onde a cantora … Continued

Le Blog Maria Antonia

Fama não trouxe felicidade: Jenna Ortega abre o coração após “Wandinha”

Conhecida por seus papéis na Disney e por participações marcantes na franquia “Pânico”, Jenna Ortega viu sua carreira alcançar um novo patamar com o sucesso da série Wandinha, da Netflix. No entanto, o reconhecimento global não trouxe apenas benefícios. Em entrevista à revista Harper’s Bazaar, divulgada neste fim de semana , a atriz revelou os … Continued

Cotidiano

Vem mais frio por aí? Saiba quando a próxima frente fria chega em MS

Temperaturas podem chegar a 10° C em MS na próxima semana