O jovem Marcos Daniel, de 21 anos, morreu na tarde da última sexta-feira (14), após ser atingido por um raio, em uma fazenda localizada às margens da MS-395, entre os municípios de Bataguassu e Brasilândia. Outros três trabalhadores também foram atingidos e estão em estado grave.

Segundo informações do jornal Da Hora Bataguassu, o rapaz, conhecido como Zebrinha, estava com outros funcionários em um mangueiro de gado na fazenda, quando um raio caiu. O rapaz e outras três pessoas, que não foram identificadas, receberam a descarga elétrica. 

Marcos não resistiu e morreu no local. Já os outros trabalhadores foram encaminhados ao de Brasilândia. Um deles foi avaliado pelo médico e recebeu alta. Os outros dois, pai e filho, estão em estado grave e devem ser transferidos para outra unidade hospitalar.

Equipes da Polícia Civil do município estão realizando os levantamentos de informações a respeito do ocorrido. Peritos do Núcleo de Perícia de Três Lagoas também estão realizando os levantamentos de praxe.