Elieser Romero, de 27 anos, executado a tiros, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (11), foi assassinado por dois homens que estavam em uma motocicleta e que fizeram uma tocaia. A vítima foi atingida pelos disparos assim que desceu de um carro de motorista de aplicativo.

Segundo informações da Polícia Militar que está no local, na casa onde Elieser foi assassinado morava o irmão da vítima. Os dois tinham como costume chegar à residência cedo para tomar café, mas nesta terça (11), Elieser foi na frente e ao descer do carro acabou sendo alvejado por pelo menos cinco disparos. A vítima estava cumprindo pena no regime semiaberto por tráfico de drogas.

Elieser morreu antes da chegada do socorro. Os tiros atingiram a cabeça, tórax e costas. Uma idosa moradora da região, de 66 anos, que não quis se identificar, disse para o Jornal Midiamax, que acordou com os disparos e quando saiu acabou encontrando o homem morto na frente de casa. Ela contou que em seguida viu várias pessoas correndo pela rua.

Ainda de acordo com informações, dois homens em uma motocicleta fugiram em alta velocidade. Na casa onde a vítima morava, dois homens já teriam sido assassinados há três anos. A residência também já teria sido uma boca de fumo.