Pular para o conteúdo
Polícia

Testemunha viu suspeito passar 4 vezes em frente à casa antes de atirar em casal e matar mulher

Homem foi atingido por um tiro na cabeça e socorrido em estado gravíssimo
Mirian Machado, Ranziel Oliveira -
Mulher morreu na varanda da casa. (Foto: Nathalia Alcântara/ Jornal Midiamax)

Uma testemunha do assassinato de Ana Claudia Gonçalves Martinez, que deixou um homem gravemente ferido, na tarde desta quarta-feira (26), contou que viu o momento do crime, que aconteceu no Bairro Caiobá, em .

Ao Jornal Midiamax, a testemunha contou que viu quando o homem, vestindo camisa branca de manga longa, que estava em uma motocicleta Titan 160 de cor prata, passou pelo menos 4 vezes em frente à residência da vítima nesta manhã.

Em seguida, o autor ficou parado debaixo de uma árvore aguardando. A mulher que estava na casa saiu para abrir o portão para o marido, que chegava no carro.

O assassino, então, correu a pé. A mulher desceu do carro e entrou na casa. Quando saía do veículo, o motorista foi atingido pelos tiros, um deles na cabeça e ficou agonizando até a chegada do socorro. Depois, o assassino correu atrás da mulher e a matou na varanda da casa, na porta de entrada da residência.

Na porta do imóvel, é possível visualizar ao menos 7 marcas de tiros.

A princípio, o autor estava sozinho e fugiu na motocicleta. A polícia recolheu cápsulas de 9 milímetros no local.

Irmão assassinado no início do mês

Familiar da vítima contou que Ana Claudia é irmã do rapaz morto no início do mês na Vila Aimoré. O irmão da vítima também morava há poucos dias na residência quando foi assassinado com 11 tiros.

Ana morava com o irmão, Leandro Gonçalves Martinez, vulgo “Magrelo”, porém, após o crime resolveu se mudar. Ainda segundo a mulher, o casal ferido hoje estava junto há muitos anos.

A mulher explicou que a família é natural de e acredita que as mortes dos irmãos possam ter acontecido por vingança, mas não quis relatar o motivo.

Ao Jornal Midiamax, vizinhos disseram no dia que ouviram barulho de alguém carpindo quintal na casa da vítima, em seguida, o barulho parou e logo ouviram cerca de três disparos. Ao saírem para ver o que era, viram a vítima caída com uma perfuração grande na cabeça.

O corpo do homem ficou caído em frente à residência ao lado do próprio carro. O socorro foi acionado, mas o homem morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Testemunhas ainda relataram que ouviram barulho de pneu de carro ‘arrancando’, depois um veículo branco passando no local devagar.

Ainda segundo vizinhos, como a vítima morava há uma semana no local, não tiveram muito contato. Porém, em poucas conversas, a vítima teria relatado que trabalhava na roça e como o período de safra havia acabado vieram trabalhar de motorista de aplicativo na cidade. Na noite de domingo (2), inclusive, teria ocorrido um churrasco na casa da vítima.

Homem foi socorrido em estado gravíssimo (Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

SC: Seis crianças ficam feridas após vendaval derrubar muro de ginásio

Volodymyr Zelensky

Ucrânia diz que desmantelou rede de espionagem húngara que coletava dados militares

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

rota da celulose

Rota da Celulose será administrada por consórcio com empresa ‘novata’ e outra que tenta repactuação no RJ

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Caio deve ser interrogado na próxima audiência sobre feminicídio de Vanessa Ricarte

Últimas Notícias

Transparência

Proprietários vão indenizar projeto após construir decks e quiosques em APP de Bodoquena

Proprietários de uma chácara em Bodoquena terá que pagar indenização e cumprir termos de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) após construir decks, quiosques e passarelas em APP (Área de Preservação Permanente) de Bodoquena. Eles firmaram TAC com a 2ª Promotoria de Justiça de Miranda para reparar os danos ambientais pelas construções irregulares às margens … Continued

Cotidiano

Bonito passa a receber voos diretos de Guarulhos a partir de 3 de setembro

Latam anunciou novo voo para Bonito vindo do principal aeroporto do País, em Gaurulhos. Dourados também terá voo direto

Polícia

Idoso é baleado por atiradores em motocicleta no interior de MS

O idoso foi atingido por dois disparos

Cotidiano

Servidores da Saúde paralisam no dia 15 por reajuste salarial e melhores condições

Profissionais da saúde se somam aos técnicos de educação, que organizam paralisação na próxima quinta-feira (15). Serviços podem ser interrompidos temporariamente