‘Só saíam com o cachorro de noite para passear’, dizem vizinhos sobre casal morto após facadas
Conforme o relato de moradores do Jardim Colúmbia, o casal morava no imóvel há cerca de quatro anos e ninguém nunca presenciou uma briga
Graziela Rezende, Ranziel Oliveira –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vizinhos do casal, sendo o homem ferido a facadas e morto após acidente na BR-163 e a mulher assassinada, após facadas, disseram que nunca ouviram sequer uma briga. Considerados quietos e de poucas palavras, tinham apenas a companhia de um cachorro rottweiler que, segundo vizinhos, levavam para passear toda noite e era o momento que eram vistos. Ambos, no entanto, se envolveram em tragédias nesta quarta-feira (21).
Conforme o relato de moradores do Jardim Colúmbia, o casal morava no imóvel há cerca de quatro anos.
“Eles eram de boa, não sei o que aconteceu, porque a mulher trabalhava o dia inteiro. Ela saía de manhã, voltava de tarde e ele ficava na casa. Não sei nem dizer o que aconteceu”, comentou.
Outro morador da região ressaltou que conversou pouquíssimas vezes, apenas com o homem. “Ele perguntou sobre a queda de energia, disse que estava terminando um trabalho. Mas ali a gente nunca ouviu barulho, briga, eram muito quietos. Os dois saíam para caminhar com o cachorro de noite. O homem cumprimentava. A mulher não, fica sempre quieta, mas, nunca ouvi discussão não”, argumentou.
Família chamou chaveiro para avisar esposa de acidente
Conforme o delegado Jarley Inácio, no decorrer das investigações, quando ele foi até a rodovia apurar a morte do homem, a família da companheira dele identificou a moto e foi até a casa, para avisar da morte. No entanto, como estava tudo trancado, acionaram um chaveiro e lá encontraram a mulher morta.
“Os dois tiveram perfurações com o mesmo instrumento, provavelmente, na briga de um contra o outro. E como houve esta situação, de feminicídio, a dra. Larissa [Serpa], da Deam [Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher], veio ao local e vai assumir o inquérito”, explicou Jarley ao Jornal Midiamax.
Esposa tinha ao menos três perfurações no corpo
A vítima foi encontrada no início da tarde desta quarta-feira (21), em uma casa na Rua Pindaré, Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Ao Jornal Midiamax a PM (Polícia Militar) informou que a mulher recebeu ao menos três facadas, sendo uma delas no peito.
Motociclista foi esfaqueado ao menos 18 vezes
Horas antes, o motociclista morreu na BR-163, ao cair na pista por causa dos ferimentos, quando foi atingido e arrastado pelo caminhão, entre Campo Grande e Jaraguari.
Conforme o delegado, o rapaz tinha 18 facadas pelo corpo. Destas, duas foram no pescoço e as outras na região do abdômen.
Ainda segundo a autoridade policial, o jovem já foi identificado preliminarmente e equipes seguem até a casa de familiares da vítima, para confirmar a identidade. Também é apurada a causa do homicídio.
Assim, o caso deixa de ser uma morte por acidente de trânsito e passa a ser investigada como homicídio doloso. A Polícia Civil apurou que o rapaz, esfaqueado, seguia com a motocicleta pelo acostamento da via.
No entanto, acabou invadindo a pista e caiu, quando foi atingido pelo caminhão e arrastado por 50 metros. Equipes de socorro ainda foram acionadas, mas o jovem não resistiu e morreu no local.
Moto entrou na contramão, afirma testemunha
Conforme relato do caminhoneiro, de 37 anos, ele seguia em direção a Campo Grande. Em determinado momento, percebeu a moto na contramão, mas não teve tempo de desviar.
Ainda de acordo com o caminhoneiro, ele trabalha há 20 anos na profissão e nunca passou por algo parecido. Após o acidente, ele permaneceu no local e testemunhas acionaram o socorro.
O motociclista não portava documentos na hora do acidente.
Notícias mais lidas agora
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
- Motociclista morre após bater em poste na Avenida Duque de Caxias
Últimas Notícias
Andressa Urach é hospitalizada após ter relação com oito homens: “Muita dor”
Criadora de conteúdo adulto, Andressa Urach precisou de atendimento médico após realizar a gravação de uma cena com oito homens
Em Ponta Porã, Sonia Guajajara participa de lançamento do projeto MS Água para Todos
A parceria com a Itaipu Binacional prevê um investimento de aproximadamente R$ 100 milhões
Com itens a partir de R$ 2, Desapega CG une mais de 120 expositores no Aero Rancho neste sábado
Serão mais de 35 mil itens, entre roupas, calçados, livros e decoração
Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Frente fria e aquecimento diurno favorecem chuvas em todos os municípios
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.