Pular para o conteúdo
Polícia

‘Só saíam com o cachorro de noite para passear’, dizem vizinhos sobre casal morto após facadas

Conforme o relato de moradores do Jardim Colúmbia, o casal morava no imóvel há cerca de quatro anos e ninguém nunca presenciou uma briga
Graziela Rezende, Ranziel Oliveira -
Polícia averigua imóvel onde ocorreu crime. Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax

Vizinhos do casal, sendo o homem ferido a facadas e morto após acidente na BR-163 e a mulher assassinada, após facadas, disseram que nunca ouviram sequer uma briga. Considerados quietos e de poucas palavras, tinham apenas a companhia de um cachorro rottweiler que, segundo vizinhos, levavam para passear toda noite e era o momento que eram vistos. Ambos, no entanto, se envolveram em tragédias nesta quarta-feira (21).

Delegada chegando no local. Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax
Delegada chegando ao local. Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax

Conforme o relato de moradores do Colúmbia, o casal morava no imóvel há cerca de quatro anos.

“Eles eram de boa, não sei o que aconteceu, porque a mulher trabalhava o dia inteiro. Ela saía de manhã, voltava de tarde e ele ficava na casa. Não sei nem dizer o que aconteceu”, comentou.

Outro morador da região ressaltou que conversou pouquíssimas vezes, apenas com o homem. “Ele perguntou sobre a queda de energia, disse que estava terminando um trabalho. Mas ali a gente nunca ouviu barulho, briga, eram muito quietos. Os dois saíam para caminhar com o cachorro de noite. O homem cumprimentava. A mulher não, fica sempre quieta, mas, nunca ouvi discussão não”, argumentou.

Família chamou chaveiro para avisar esposa de acidente

Conforme o delegado Jarley Inácio, no decorrer das investigações, quando ele foi até a rodovia apurar a morte do homem, a família da companheira dele identificou a moto e foi até a casa, para avisar da morte. No entanto, como estava tudo trancado, acionaram um chaveiro e lá encontraram a mulher morta.

“Os dois tiveram perfurações com o mesmo instrumento, provavelmente, na briga de um contra o outro. E como houve esta situação, de feminicídio, a dra. Larissa [Serpa], da [Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher], veio ao local e vai assumir o inquérito”, explicou Jarley ao Jornal Midiamax.

Esposa tinha ao menos três perfurações no corpo

A vítima foi encontrada no início da tarde desta quarta-feira (21), em uma casa na Rua Pindaré, Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Ao Jornal Midiamax a PM (Polícia Militar) informou que a mulher recebeu ao menos três facadas, sendo uma delas no peito.

Policiais atuam no caso. Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax
Policiais atuam no caso. Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax

Motociclista foi esfaqueado ao menos 18 vezes

Horas antes, o motociclista morreu na , ao cair na pista por causa dos ferimentos, quando foi atingido e arrastado pelo caminhão, entre Campo Grande e .

Conforme o delegado, o rapaz tinha 18 facadas pelo corpo. Destas, duas foram no pescoço e as outras na região do abdômen.

Ainda segundo a autoridade policial, o jovem já foi identificado preliminarmente e equipes seguem até a casa de familiares da vítima, para confirmar a identidade. Também é apurada a causa do homicídio.

Assim, o caso deixa de ser uma morte por acidente de trânsito e passa a ser investigada como homicídio doloso. A Polícia Civil apurou que o rapaz, esfaqueado, seguia com a motocicleta pelo acostamento da via.

Rapaz foi esfaqueado antes do acidente – Foto: Marcos Ermínio/Midiamax

No entanto, acabou invadindo a pista e caiu, quando foi atingido pelo caminhão e arrastado por 50 metros. Equipes de socorro ainda foram acionadas, mas o jovem não resistiu e morreu no local.

Moto entrou na contramão, afirma testemunha

Conforme relato do caminhoneiro, de 37 anos, ele seguia em direção a Campo Grande. Em determinado momento, percebeu a moto na contramão, mas não teve tempo de desviar.

Ainda de acordo com o caminhoneiro, ele trabalha há 20 anos na profissão e nunca passou por algo parecido. Após o acidente, ele permaneceu no local e testemunhas acionaram o socorro.

O motociclista não portava documentos na hora do acidente.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

Bolsonaro

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Últimas Notícias

Sem Categoria

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

A atitude do sargento foi reconhecida por autoridades locais e pela população boliviana

Polícia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

O condutor do veículo que atropelou a mulher nesta sexta-feira é morador da cidade de Anastácio

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca