Pular para o conteúdo
Polícia

Sem protocolo de biossegurança, festa de carnaval é fechada no Coronel Antonino

Responsável pelo evento apresentou alvará, mas não disponibilizava álcool em gel na entrada
Arquivo -

Uma festa de carnaval, que ocorria na noite deste domingo (28) no Bairro Coronel Antonino, foi fechada pela Polícia Militar com a justificativa de que não seguia protocolos de biossegurança contra . O local não estaria oferecendo álcool em gel na entrada e nem seguia o distanciamento social.

Conforme relato dos policiais que atenderam ao chamado, o estabelecimento “agia como se não estivéssemos passando por uma pandemia, pois não ofertava nenhuma forma de proteção ao público, tampouco fomentava a utilização de qualquer forma de proteção contra a Covid-19 (sic)“.

O responsável pelo evento chegou a mostrar os alvarás de funcionamento, e foi solicitado pela PM que apresentasse o protocolo de biossegurança do local. Segundo os militares, o responsável, de 40 anos, disse não saber da necessidade de protocolo. Ele teria sido informado que o número 15.644 ainda estava em vigor.

Contudo, os policiais afirmaram que não havia alcool em gel na entrada e nem orientação aos participantes. O público foi retirado do local e o responsável encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva.

Confira o vídeo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lewandowski diz que governo Lula não tem interesse em interferir nas polícias

Treinador de MS se revolta com demissão de professor que deu castigo por criança não fazer tarefa: ‘Matando’

Radar

Licitação de R$ 50 milhões para instalação e manutenção de radares na Capital é suspensa

Filho de Latino nega vício em drogas e expõe a verdade: ‘Meu pai está mentindo’

Notícias mais lidas agora

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

onças aglomerado em ms

Aglomerado de onças em MS chama atenção, já que espécie é solitária: ‘pode estar havendo’

Justiça ordena troca de nomes de 11 locais em São Paulo ligados à ditadura militar

Últimas Notícias

Sem Categoria

Brasileiro acusado de abuso sexual da filha de 3 anos é preso na fronteira com MS

Acusado, que é pedreiro e reside em Ponta Porã, foi denunciado pela mãe da criança

Brasil

Governo Lula tem 54% de reprovação e 40% de aprovação, aponta pesquisa Ipespe

Os resultados permanecem os mesmos de março

MidiaMAIS

Aglomerado de onças em MS chama atenção, já que espécie é solitária: ‘pode estar havendo’

Biólogo elenca dois fatores que podem explicar avistamento incomum de tantas onças-pintadas juntas às margens de rio em Mato Grosso do Sul

Polícia

Assassino de Adriano, morto a facadas em frente a conveniência, é preso após 5 meses em MS

O crime foi motivado por uma briga entre Adriano e o autor