Pular para o conteúdo
Polícia

Seguranças trocam tiros com ocupantes de carro prata em obra de posto de gasolina em Campo Grande

Funcionários faziam rondas quando carro entrou na obra, acendeu os faróis e ocupantes atiraram
Danielle Errobidarte -
Caso foi registrado na Depac Cepol - Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

Dois de uma empresa de segurança trocaram tiros contra ocupantes de um veículo não identificado, no estacionamento de um posto de em construção, entre a noite deste sábado (9) e a madrugada deste domingo (10). A foi acionada, mas por enquanto o carro em que os autores estavam não foi localizado.

Conforme consta no registro policial, o vigilante de uma obra de construção do posto de gasolina na saída para informou que, ao fazer rondas pelo local, visualizou os faróis de um carro acesos. Quando focou sua lanterna na direção do veículo, ele disse ter ouvido um disparo de arma de fogo em sua direção.

O vigilante alegou ter se abrigado atrás de um container e revidado fazendo outro disparo de arma de fogo, e ele revidou novamente. Ainda segundo ele, em seguida não visualizou mais os faróis e acredita que o carro tenha ido embora.

Ele somente conseguiu identificar que o carro era de cor prata, e relatou que outros colegas já tinham sido vítimas de roubos no local e que tiveram a moto e arma da empresa furtadas no posto de gasolina.

Os policiais militares já haviam sido chamados para outra ocorrência, também de disparo de arma de fogo, envolvendo um HB20 prata ocupado por três homens, na região do Bairro Los Angeles. Em seguida, os vigilantes ainda relataram que trocaram tiros novamente contra outro veículo, que seria um Kia de cor preta, após o veículo entrar no pátio e eles pedirem para parar.

Ainda segundo os vigilantes, eles conseguiram acertar a lateral e traseira do carro, que fugiu em seguida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como tentativa de roubo e disparo de arma de fogo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Incêndio em Rio Brilhante revelou que ‘chalé’ de poeta pertencia um pouco a cada morador local

MAC leva mais uma com placar de 1 a 0 após Taveirópolis perder pênalti no Jacques da Luz

Homem acusado por furto de gado é executado a tiros no Paraguai

Jonathan Bailey , estrela de “Bridgerton” revela pausa temporária para dedicar-se ao ativismo social

Notícias mais lidas agora

padre carlo acutis

Padre de Campo Grande se ajoelhou na cama de Carlo Acutis e divulgou milagreiro ao mundo

Relatório de monitoramento do TAG do Consórcio Guaicurus deve ser entregue até fim de setembro

bolsonaro

Confira como foram os primeiros dias de julgamento de Bolsonaro e o que esperar para a próxima semana

Jonas Brothers estrelam filme natalino no Disney+

Últimas Notícias

Cotidiano

Estado boliviano na fronteira com MS tem 10 incêndios florestais ativos

Áreas em Santa Cruz de La Sierra são afetadas por queimadas, a mais recente na fronteira com Corumbá

Polícia

Briga entre vizinhos termina com homem esfaqueado

Polícia foi acionada e durante deslocamento encontrou vítima sendo conduzida para hospital

Polícia

Pai denuncia babá após menina de 10 anos ser trancada com abusador em Sidrolândia

Criança foi submetida à guarda temporária do pai. Caso está sob investigação da polícia

Trânsito

Motorista que saiu de Campo Grande fica ferido após acidente com bitrem na BR-267

Condutor foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Nova Andradina para receber atendimento médico