A outra vítima fatal do atentado a tiros em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, no final da tarde desta terça-feira (8), foi identificada pela Polícia Civil. Trata-se de Marciel Lizandro Arevalo Martinez, de 19 anos. O jovem tem nacionalidade paraguaia.

A outra vítima, como já foi informado pelo Midiamax, é Neumar Joverton Savage Fontana, 33 anos. Os dois foram atingidos durante troca de tiros que deixou mais duas pessoas feridas, no cruzamento da Antônio João com a Baltazar Saldanha.

A reportagem do Midiamax apurou que tanto Neumar Joverton Savage Fontana, quanto Marciel Lizandro Arevalo Martinez, não possuem nenhum registro de passagens pela Polícia de Mato Grosso do Sul. Os dois corpos seguem no IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

No local, a polícia encontrou uma pistola Glock 9mm G34, que estava dentro de um veículo próximo ao corpo de Neumar, que foi atingido por vários disparos. A segunda vítima fatal estava dentro de uma sala de costura em uma residência.

Segundo informações da ocorrência, as outras duas pessoas que foram atingidas durante troca de tiros precisaram ser levadas para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde seguem internadas. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o ataque.