O 3º sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Thiago de Souza Martins, foi preso na manhã desta quarta-feira (23), em Campo Grande, e levado para a Corregedoria durante uma operação que cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão.
O 3º sargento foi preso em casa, no Bairro Santo Antônio. No dia 16 deste mês, o militar foi excluído das fileiras da Polícia Militar a ‘bem da disciplina’, em cumprimento a uma decisão judicial.
Thiago é administrador de perfil no Instagram, com mais de 7 mil seguidores, que divulga vídeos policiais e exalta a atuação de militares em defesa dos “bons costumes”.
Em 2018, ele e mais dois militares foram flagrados com contrabando avaliado em R$ 100 mil. O flagrante aconteceu na MS-162, sentido Sidrolândia a Maracaju, após denúncia anônima.
No mesmo dia, passaram pelo posto de fiscalização Aquidaban, mas a caminhonete S-10 não foi fiscalizada porque os policiais foram reconhecidos por colegas e tiveram direito à passagem livre. A carga ilegal tinha 195 rádios de som, roteador de internet, videogame, HD e essência de narguilé.