O subtenente do Bope (Batalhão de Operações Especiais) ferido a tiros de fuzil durante a madrugada desta quarta-feira (16), em Antônio João, a 402 quilômetros de , teve parte da perna amputada.

Segundo informações passadas pelo tenente-coronel Augusto, o militar teve parte da perna amputada após ser ferido a tiros de fuzil. Ele deve ser transferido ainda na manhã desta quarta (16) por via aérea para Campo Grande. Equipes do Batalhão de Choque foram até Antônio João para ajudar nas buscas pelos criminosos.

O policial estava na operação Hórus quando, por volta das 3 horas da madrugada, acabou ferido a tiros de fuzil, por criminosos que estavam com uma carga de drogas em um caminhão. Não se sabe quantos tiros o atingiram. Ele foi levado para um da cidade, onde passa por atendimento e depois será transferido para Campo Grande.

Os policiais ainda estão em diligências e não foi repassado se os militares que estavam na operação teriam encontrado drogas ou outros ilícitos quando aconteceu a troca de tiros.