Pular para o conteúdo
Polícia

Roubo de carro de enfermeira em UPA de Campo Grande acaba em perseguição, tiros e batida em poste

Bandidos roubaram carro quando enfermeira saía de plantão na UPA do Universitário
Thatiana Melo -
carro da enfermeira roubado (Divulgação PM)

Uma enfermeira de 46 anos teve o veículo Honda City roubado por dois bandidos, na noite dessa quarta-feira (28), em , quando deixava o plantão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Teve perseguição policial e tiros disparados contra o carro. 

Os bandidos surpreenderam a enfermeira por volta das 23 horas quando deixava o plantão. Um dos bandidos encostou uma arma na cabeça da vítima e a fez entregar o carro. Em seguida, eles fugiram em direção ao Bairro Los Angeles. A polícia foi acionada e com as características do carro passou a fazer rondas.

Os policiais encontraram o carro e deram ordem de parada aos bandidos, que desobedeceram e fugiram em alta velocidade. Os criminosos ainda tentaram jogar o carro contra pedestres. Foi dado um disparo que acertou a tampa do porta-malas do carro, mas os bandidos não pararam.

Já na Rua Santa Quitéria, os bandidos perderam o controle do carro e bateram em um muro e depois em um poste. Um dos bandidos era um adolescente. Os dois ficaram feridos devido à batida. Segundo informações policiais, os dois bandidos seriam responsáveis por roubos a comércios na região.

O adolescente foi levado para uma unidade de saúde e o outro bandido para a delegacia. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é preso após ser acusado de assediar crianças em parque de Dourados

Menino de 10 anos morre em acidente de motocicleta conduzida pelo tio na MS-156

Em 2017, o ICL entrou na mira do Tribunal de Contas da União pelo uso de R$ 150 milhões

[ BASTIDORES ] Agenda interna? ‘Visita surpresa’ chama atenção

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

1797 – Fundação de Miranda

Últimas Notícias

Cotidiano

Super Quarta: Funsat oferta mutirão mais de 2 mil vagas em Campo Grande

Além da lista de vagas diárias, três empresas realizam seleção nesta quarta-feira

Famosos

Arlindo Cruz não responde mais a estímulos: ‘Está bem distante’

Babi Cruz pegou os fãs de surpresa ao revelar uma piora na consciência de Arlindo Cruz, que luta contra sequelas de um AVC que sofreu em 2017

Polícia

‘Só ouvi o barulho’: Caminhoneiro alega não ter visto motocicleta de nutricionista morto em acidente  

Nutricionista chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital

Cotidiano

Com sol entre nuvens, máxima alcança 32°C em MS nesta quarta-feira

O tempo permanece seco em todo o Estado