Pular para o conteúdo
Polícia

Radialista é preso por estar ‘morando junto’ com menina de 13 anos e responderá por estupro

Ele estaria convivendo como casal com menina em MS
Renata Portela -
Radialista estaria convivendo como casal com a menina. (Foto: Ilustrativa)

Na terça-feira (13), radialista de 28 anos foi preso em , cidade distante 239 quilômetros de , acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos. O caso foi descoberto a partir de denúncias.

Com a suspeita do crime, o (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) acionou a Polícia Civil que, por meio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), foi até a casa do suspeito. O relato era de que ele estaria convivendo com a vítima.

Na casa, os policiais identificaram que o radialista e a menina estariam morando juntos. Conforme o site Jardim MS News, o homem acabou preso em pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que a vítima tem menos de 14 anos.

Ele já está preso preventivamente no presídio da cidade. Nesta quarta-feira (14), a emitiu nota sobre o fato.

“A Prefeitura Municipal de Jardim vem a público manifestar profundo sentimento de repúdio a qualquer tipo de violência, seja física, verbal ou psicológica a qualquer pessoa.

Esclarece ainda que, todos os fatos estão sendo apurados pelos órgãos competentes, dentre eles, o Poder Judiciário, ressaltando que confiamos em seus trabalhos.

Salientamos que todas as medidas cabíveis serão tomadas a luz da lei, e através do devido processo legal.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
mpms segurança mp

Além da avaliação oral, prova escrita também reprova 100% dos candidatos a promotor no MPMS

‘Matou nosso irmão’: Maylon, morto na frente de filho de 5 anos, foi assassinado por guerra de facções

Projeto de lei quer proibir a prática de ceva aos animais silvestres em MS

Bolivianos são presos em MS com cápsulas de pasta base no estômago

Notícias mais lidas agora

MPMS gastou R$ 496 mil com concurso para promotor com 100% dos candidatos reprovados

Dois anos depois, escândalo que abalou Sidrolândia segue sem julgamento

ambulâncias

Após denúncia, MPF quer informações sobre ambulâncias paradas em Campo Grande

prefeitura

Justiça determina que prefeitura pague adicional de difícil acesso para servidores

Últimas Notícias

Polícia

Terceiro suspeito de fazer idosa refém em roubo de carro é preso em MS

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde de terça-feira (3) por suspeita de integrar o grupo que fez uma idosa refém durante um roubo de carro em Naviraí, cidade no sul de Mato Grosso do Sul a 342 km de Campo Grande, na noite de 28 de maio. Os dois primeiros suspeitos já … Continued

Esportes

Seja por hobby ou atletismo, corrida transforma vidas através do esporte, mas exige preparo

Aderir ao esporte exige disciplina e comprometimento, alertam especialistas

Política

Riedel apresenta projeto de Regionalização da Atenção Hospitalar em reunião com deputados

A reunião acontece a pedido dos deputados estaduais na Alems

Cotidiano

‘Algo aconteceu no cume’: buscas continuam e família faz vaquinha para achar campo-grandense

Montanhista desapareceu em expedição rumo ao cume de montanha com 6.025 metros de altura no Peru, um dos pontos mais delicados da Cordilheira Branca