Pular para o conteúdo
Polícia

Presos ameaçam policiais penais, dizem ser do PCC e quebram telhado em penitenciária de MS

Entorpecentes foram apreendidos na noite anterior
Danielle Errobidarte -
(Foto: Ilustrativa - Henrique Arakaki / Jornal Midiamax)

Internos do Estabelecimento Penal de , cidade a 430 quilômetros da Capital, fizeram um motim nesta sexta-feira (17) após drogas serem apreendidas por policiais penais. Eles ameaçaram os policiais, disseram ser do PCC (Primeiro Comando da Capital) e quebraram parte das celas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais da cidade foram avisados nesta sexta-feira (17), por meio de comunicação interna, de que na noite de quinta-feira (16) foram apreendidos entorpecentes arremessados para o interior da Unidade Prisional. Na manhã seguinte, os internos de uma cela da ala solitária passaram a quebrar telhas e arremessá-las em direção aos policiais penais.

Eles também teriam ameaçado um agente em específico, dizendo que iriam matá-lo. Um dos internos foi identificado como sendo o responsável por instigar outros presos a desobedecer as ordens.

Outro interno teria dito a um policial que seria membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e feito ameaças. O caso foi registrado na delegacia de cidade como motim de presos, ameaça e dano.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bangladesh

Avião militar cai em campus escolar e mata 19 pessoas na capital de Bangladesh

Julgamento de medidas cautelares a Bolsonaro termina nesta segunda-feira com voto de Fux

Assassino que matou ex-amante de mulher no Coophavila tinha sido preso por tráfico de drogas

Bolsonaro conta com eleição de senadores para tentar impeachment de Moraes

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

1932 – Revolução constitucionalista: circula a primeira edição do Diário Oficial do governo revolucionário de Mato Grosso

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é socorrida com traumatismo na coluna em estado grave após ser encontrada ao lado de motocicleta

Mulher veio trazida de ambulância de Ponta Porã

Emprego e Concurso

Está na lista? SAS convoca entrevistador social, supervisor e visitador

Os aprovados devem comparecer na sede da SAS na próxima terça-feira (22)

Transparência

Empresa vai asfaltar MS-380 por R$ 62,5 milhões em Ponta Porã

Recursos são do BNDS (Banco Nacional do Desenvolvimento), por isso constam no DOU

Emprego e Concurso

Inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande terminam nesta segunda-feira

As vagas são para cargos de nível superior, médio e alfabetizado e todas as funções destinam-se a cadastro reserva