Pouco antes de terminar a corrida, motorista de aplicativo é esfaqueada em ‘beco’ no Aero Rancho

Vítima conseguiu dirigir até pedir ajuda e passageiro não disse nenhuma palavra durante o trajeto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Ilustrativa – Henrique Arakaki)

Motorista de aplicativo, de 44 anos, sofreu uma tentativa de roubo na noite desta sexta-feira (20) no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, e precisou ser levada para o hospital em estado grave. O passageiro que ela transportava desferiu pelo menos três golpes de faca minutos antes de terminar a corrida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares encontraram a vítima do carro Jac J3 sentada no banco do motorista com perfurações de faca na face, orelha e ombro direito. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho e, posteriormente, devido a gravidade das lesões, precisou ser transferida para a Santa Casa.

Conforme explicado pela vítima, ela é motorista de aplicativo e iniciou uma corrida saindo do Bairro São Conrado, com um passageiro moreno, magro, que usava calça jeans e casaco escuro, mas não conversaram durante o trajeto, que tinha como destino final a Avenida Filinto Muller, no Bairro Pioneiros.

Próximo ao local de parada, o passageiro teria pedido para que a motorista fosse pela Rua da Divisão e, ao passar próximo a um condomínio, entrasse em uma rua erma. Nesse momento, a vítima disse que foi agredida com golpes de um objeto cortante, sem que o autor fizesse qualquer anúncio.

Ela começou a gritar por socorro e apertar a buzina, ainda com o carro em movimento, quando o autor pulou pela porta traseira e evadiu do local. A vítima conseguiu sair do carro e dirigir por mais alguns metros, chegando na Avenida Raquel de Queiroz para pedir socorro.

A Polícia Militar fez diligências para tentar localizar o passageiro, mas ninguém foi localizado até o momento. Já o carro foi removido por moradores até a Rua dos Mascates e ficou aos cuidados de um amigo da vítima. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Conteúdos relacionados