Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia prende traficante e fecha ‘boca de fumo’ em Brasilândia

Foi preso por uma equipe da delegacia da cidade
Arquivo -
Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem de 20 anos, acusado de tráfico de drogas, cidade a 366 quilômetros de . Ele foi preso por uma equipe da delegacia da cidade.

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após prévia investigação criminal, iniciada cerca de um mês atrás, quando o suspeito deixou o presídio onde cumpria pena por tráfico de drogas e passou a cumprir pena em regime aberto em Brasilândia. Uma semana após ele deixar a prisão, a Polícia Civil já recebeu informações de que ele estaria traficando drogas novamente.

Investigadores de Polícia passaram a realizar diligências e levantaram os endereços nos quais o suspeito vendia drogas a usuários e também uma casa onde suspeitava-se que ele guardava as maiores quantidades de drogas para ir vendendo aos poucos aos usuários, em outro local e em outros pontos do bairro.

Nesta tarde, após verificarem a intensa movimentação no local, Policiais Civis abordaram o suspeito no portão da casa dele e encontraram 04 trouxinhas de maconha no bolso da bermuda dele, além de outras 07 pedras e sobre um armário da cozinha. Na sequência os Policiais foram até a segunda casa do suspeito, onde encontraram 10 trouxinhas de maconha embaladas em plástico transparente, 05 invólucros grandes de maconha com peso de 140 gramas, uma pedra grande de crack com peso de 181 gramas, além de 03 invólucros plásticos, contendo 45 pedras de crack.

A Polícia Civil também apreendeu balanças de precisão e petrechos empregados na embalagem e preparo da droga. Denúncias anônimas para a Delegacia de Brasilândia podem ser feitas via pelo telefone (67) 99919-5990.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flagra em show do Coldplay: tudo o que se sabe sobre o suposto caso de traição

Operação no Paraguai desarticula organização criminosa ligada ao Clã Rotela

Execução: Rapaz encontrado morto na ciclovia foi assassinado com 14 tiros em Campo Grande

Fogo no Pantanal

Apesar de estiagem predominar em MS, Pantanal registra queda de 97,12% em incêndios em julho

Notícias mais lidas agora

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

VÍDEO: Idoso é atropelado em ciclofaixa da Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

VÍDEO: Imagens mostram acidente entre motociclista e prestador de serviços da CCR na BR-163

Últimas Notícias

Cotidiano

Com mercado aquecido, 238 alunos concluem curso de TI prontos para atuar em MS

A formatura marca o encerramento da primeira turma de TI do programa Voucher Desenvolvedor

Trânsito

Engavetamento entre três veículos deixa trânsito lento na Rua Bahia, em Campo Grande

Um dos condutores envolvidos disse que não conseguiu frear a tempo

Esportes

MS garante três pódios em categorias da Copa das Federações de Tênis 2025

Mato Grosso do Sul faturou um título e duas terceiras colocações no campeonato

Transparência

LISTA: Governo de MS promove 77 oficias do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

De acordo com a publicação, há promoções tanto por merecimento quanto por antiguidade