Foi preso nessa terça-feira (4), por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações), o suspeito de assassinar a facadas Gabriel Medeiros de Alencar, de 29 anos, que morreu na Santa Casa após ser esfaqueado em uma Praça, localizada na rua 13 de Maio, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

O suspeito foi encontrado e preso por volta das 17 horas dessa terça (4), pelos policiais que já o tinham identificado. A faca usada no crime também foi apreendida. Não há informações sobre detalhes do depoimento do autor.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por dois golpes de faca no peito. O foi acionado e encaminhou Gabriel para a Santa Casa. A equipe médica tentou reanimá-lo por 40 minutos, mas ele não resistiu e acabou morrendo por volta da 13h desta terça-feira (4).

Conforme uma testemunha, Gabriel teria discutido com o suspeito, de 27 anos. A vítima supostamente pegou um pedaço de madeira para agredir o homem e acabou sendo esfaqueada.

O suspeito já seria um velho conhecido da região e supostamente ameaça populares com frequência. A Polícia já tem a identificação e imagens do suposto assassino.