Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia faz cerco na fronteira de MS para prender pistoleiros de ataque a prefeito de Pedro Juan

Desde o final da tarde desta terça-feira (17), logo após o ataque que feriu o prefeito José Carlos Acevedo, as forças policiais paraguaias estão mobilizadas para prender os envolvidos. Entretanto, apesar do cerco, até o momento, nenhuma pessoa que tenha ligação com o crime foi presa. O ministro do Interior, Federico González, informou que Pedro … Continued
Marcos Morandi -
Polícia também acompanha movimentações em frente ao hospital (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Desde o final da tarde desta terça-feira (17), logo após o ataque que feriu o prefeito José Carlos Acevedo, as forças policiais paraguaias estão mobilizadas para prender os envolvidos. Entretanto, apesar do cerco, até o momento, nenhuma pessoa que tenha ligação com o crime foi presa.

O ministro do Interior, Federico González, informou que Pedro Juan Caballero, capital do Departamento de Amambay está cercada por policiais. Equipes da FTC (Força-Tarefa Conjunta) também foram mobilizadas desde o início da noite.

Segundo informações, o ministro do Interior, o subcomandante da Polícia Nacional, Baldomero Jorgge Benítez e também Gilberto Fleitas já estão em Pedro Juan Caballero. “Vamos tomar todas as providências necessárias”, disse o ministro a uma emissora de rádio da cidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Oposição vai à Câmara, mas Hugo Motta proíbe reunião durante recesso

Ator de Duro de Matar, Bruce Willis não consegue mais falar, ler ou andar; entenda

Global Citizen 2025 será em Nova York com Hugh Jackman como anfitrião

Jovem é presa por ameaçar e jogar gasolina na mãe em Bataguassu

Notícias mais lidas agora

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

icone da mpb ms ao vivo parque das nações palco

Vai lotar? Próxima atração do MS ao Vivo promete vai amantes da MPB

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

Líder de quadrilha que trocava etiquetas de malas no Aeroporto de Guarulhos é preso pela PF

Últimas Notícias

Famosos

Com pai no presídio federal de Campo Grande, Oruam tem prisão preventiva decretada

Oruam é filho de Marcinho VP, um dos chefes históricos do Comando Vermelho

Cotidiano

Paciente aguarda vaga em hospital de Campo Grande após sofrer complicações de extração do siso

Jovem de 27 anos, morador de Maracaju, está há 48 horas com dificuldade de respiração, enquanto segue na UPA Moreninhas

Polícia

VÍDEO: Casa fica destruída após incêndio no Colibri em Campo Grande

Moradores não estavam em casa

Política

Decisão de Fux é a mais centrada, diz Mochi sobre divergência no STF

Momento é de tensionamento, avalia deputado estadual do MDB