Pular para o conteúdo
Polícia

Policial ‘blogueiro’ e colegas da PM desviavam cocaína apreendida para revender em Campo Grande

Policial participava de esquema de corrupção enquanto postava em defesa dos 'bons costumes'
Thatiana Melo -
(Henrique Arakaki, Midiamax)

A operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (24) em pela Corregedoria da Polícia Militar de tinha como alvos militares que desviavam drogas das apreensões para a revenda. O 3º Sargento Thiago de Souza Martins, excluído da PM no dia 16 deste mês, é um dos presos da operação.

Thiago é administrador de perfil no Instagram, com mais de 7 mil seguidores, que divulga vídeos policiais e exalta a atuação de militares em defesa dos “bons costumes”.

A investigação teve início em julho, quando houve a prisão de um homem pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Durante a ocorrência, foram localizados nove tabletes de de cocaína, com peso aproximado de nove quilos. 

Durante a apuração foi descoberta a participação de policiais militares em crimes de peculato e tráfico de drogas. Eles estariam desviando as drogas, entre elas cocaína, para depois revender.

Na operação desta manhã, foram cumpridos mandados, sendo de busca e apreensão e de prisão. Após as oitivas, os presos serão levados para o Presídio Militar Estadual.

3º sargento preso

O 3º sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Thiago de Souza Martins, foi preso na manhã de hoje em Campo Grande, e levado para a Corregedoria durante a operação.

O militar foi preso em casa, no Bairro Santo Antônio. No dia 16 deste mês, conforme consta em publicação no DOE (Diário Oficial do Estado), ele foi excluído das fileiras da Polícia Militar, em cumprimento a uma decisão judicial.

Em 2018, Thiago Martins e mais dois militares foram flagrados com contrabando avaliado em R$ 100 mil. O aconteceu na MS-162, sentido a Maracaju, após denúncia anônima. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vox Veritatis

Tênis de mesa: Calderano vence de virada e vai às oitavas do Mundial

Campo Grande sediará Congresso Autismo Sem Fronteira no próximo sábado

20 clubes que apoiaram presidente da FPF contra Xaud anunciam ausência na eleição da CBF

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

Desembargador aposentado do TJMS, Hamilton Carli, morre aos 82 anos

Últimas Notícias

Polícia

Criança de 3 anos é encontrada com cicatrizes e ferimentos no corpo e mãe acaba presa em MS

A criança estava em situação precária de higiene

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

A Força Aérea Brasileira tem perdido excelentes profissionais para a aviação comercial do Brasil e exterior

A FAB registrou 88 baixas de pilotos  em apenas dois anos

Bastidores

[ BASTIDORES ] Pedágio sobe e duplicação cai…

Vereadora apontou dobradinha de 'problemas': BR-163 da CCR e superlotação dos ônibus do Consórcio

Trânsito

Ciclista atingido por carreta foi arrastado por 100 metros em rodovia

O ciclista ficou preso nos eixos das rodas do caminhão