Pular para o conteúdo
Polícia

PM acusado de agredir e apontar arma para esposa na frente dos filhos é condenado

A vítima também é policial militar
Renata Portela -
Imagem ilustrativa - Foto: Henrique Arakaki/Arquivo Midiamax

Nesta terça-feira (9), foi condenado a 5 meses e 20 dias de detenção um soldado da PMMS ( de Mato Grosso do Sul), acusado de agredir a esposa, também policial, em setembro de 2021. O caso aconteceu na residência da família, em , e o militar foi denunciado em fevereiro deste ano.

Conforme a denúncia do (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), no dia do crime a família estava na casa, sendo que o casal de policiais tem dois filhos em comum, na época de 9 meses e três anos. A militar ainda tem uma filha de 9 anos, que também estava na residência.

O soldado teria dito que iria comprar marmitas para ele e o filho e a esposa pediu que ele buscasse também para a filha dela, quando ele respondeu “Você se vira com sua filha”. O casal então começou a discutir e o suspeito passou a agredir a mulher e também o próprio filho.

Consta na denúncia que o menino foi empurrado contra um armário e ameaçou matar todos os que estavam na casa. Ele agrediu a esposa e chegou a apontar a arma de fogo contra a cabeça da mulher. A vítima conseguiu fugir com um dos filhos, gritando por socorro, e a Polícia Militar foi acionada.

O caso foi levado para a e o suspeito denunciado por ameaça, injúria e lesão corporal, qualificados por violência doméstica. Ele passou pela audiência de instrução e julgamento nesta terça e o Conselho Permanente de Justiça, por maioria, condenou o policial militar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motoboy acusado de estupros em Dourados é transferido para a penitenciária

Feirão de empregos oferta 86 vagas nesta terça-feira

Lobisomens de MS vão parar em livro das aparições ‘mais incríveis’

‘Recebeu propina’, rebate promotora sobre servidor condenado por corrupção em Sidrolândia

Notícias mais lidas agora

Advogados acusam JBS de coação e dizem que MPMS foi omisso por mau cheiro no Nova Campo Grande

‘Recebeu propina’, rebate promotora sobre servidor condenado por corrupção em Sidrolândia

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Claudia Raia se pronuncia após constranger fã com deficiência visual em peça: ‘Desrespeito’

Últimas Notícias

Polícia

‘Amigo e companheiro’: amigos se despedem de campo-grandense morto afogado no Rio Aquidauana

Augusto entrou no rio para tentar recuperar uma vara de pesca que havia caído e não conseguiu retornar

Transparência

Camapuã abre licitação de quase R$ 3 milhões para compra de remédios

Abertura da sessão será em 2 de outubro

Transparência

OSS que administram hospitais de MS recebem repasse de R$ 1,5 milhão da União

Os valores são destinados ao cumprimento do piso salarial nacional de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e parteiras

Mundo

Ministro da Defesa de Israel diz que a Faixa de Gaza ‘está em chamas’

Um hospital da região recebeu 12 corpos e cerca de 90 feridos nesta terça-feira (16)