Pular para o conteúdo
Polícia

PM acaba com festa de presos ao flagrar homens tentando jogar drogas e whisky dentro de presídio

Flagrante aconteceu na Rua Bananal, no Jardim Noroeste, próximo a ponto de vigilância da penitenciária Máxima
Ana Oshiro -
PM apreendeu 3 pacotes de cocaína, 24 de maconha e whisky - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (30) equipe da flagrou dois homens tentando arremessar drogas e bebida alcoólica dentro da penitenciária de segurança máxima da Capital.

Assim que viram os policiais se aproximando, os dois fugiram, mas deixaram tudo para trás, antes mesmo de conseguirem jogar algo para dentro do presídio.

Foram apreendidos quase nove quilos de maconha, distribuídos em 24 pacotes, cerca de 800 gramas de cocaína embalados em três embrulhos e ainda três litros de whisky em garrafas plásticas.

A equipe da Polícia Militar realizou rondas próximo ao presídio, mas não localizou os homens que iam jogar o entorpecente e bebida para os presos.

O caso foi registrado na (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que vai investigar quem é o dono da droga de acordo com o endereço que havia nos pacotes.

Ana Oshiro

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em MS, mais de meio milhão podem ser beneficiados pelas novas regras da tarifa social de energia

Trump ordena que líder supremo do irã se renda: “paciência se esgotando”

Ex-atriz de Malhação anuncia que é ‘promovida a vovó’ e parabeniza enteado

Vista aérea de Três Lagoas. Prefeitura fechou contrato para construir 50 casas populares (PMTL, Divulgação)

Após aditivo, recapeamento de bairro irá custar R$ 2 milhões em Três Lagoas

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Após vistoria apontar ‘cheiro intenso’, JBS insiste que adotou medidas antifedor

concessão morenão

Concessão de até 35 anos é alternativa para Morenão, aponta presidente de Comissão

Homem que se apropriou de lote de gado em fazenda é preso com arma e munições

Últimas Notícias

Política

Aquidauana terá sinais de TVs públicas nos próximos meses

Moradores terão acesso a canais como TV Brasil, TV Educação, TV Saúde, Canal GOV e das emissoras da Rede Legislativa

Cotidiano

Em sete dias, 468 casos de síndrome respiratória foram confirmados em MS

Dos 22 óbitos, 6 foram por influenza; idosos são as principais vítimas de doenças respiratórias no estado

Transparência

R$ 7,6 milhões: TCE-MS barra licitações de Aral Moreira e Itaquiraí após irregularidades

Certames estão previstos para esta quarta-feira (18)

Brasil

Restrições ao uso do medicamento Elevidys não se aplicam ao Brasil

Medicamento foi suspenso após duas mortes por insuficiência hepática