Pitbull escapa e ataca mulher e Rottweiler que estavam passeando em MS

Tutores do animal não deram nenhum tipo de auxílio à vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ataque aconteceu na manhã desta quarta-feira, no Aero Rancho (Foto: Ilustrativa)

Um cachorro da raça Pitbull atacou uma mulher de 36 anos na tarde do último domingo (8), enquanto ela passeava com seu Rottweiler pelo bairro Novo Parque Alvorada, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava passando pela calçada com seu cachorro, momento em que o dono do Pitbull abriu o portão da residência e o cão começou a atacar o Rottweiler.

A mulher tentou separar o Pitbull que atacava seu animal, mas acabou sendo atacada com mordidas no braço. Ela caiu no chão e continuou sendo atacada.

As mordidas só foram cessadas após populares conseguirem tirar o Pitbull de cima da vítima. O registro traz que os tutores do animal não teriam dado nenhum tipo de auxílio à vítima.

Populares então acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer a vítima. Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, como lesão corporal culposa e omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

Diante dos fatos a vítima solicita providências e manifesta o desejo de representar em desfavor do tutor legal do animal que não teria dado nenhum auxílio após seu Pitbull atacar tanto seu cão quanto ela.

Conteúdos relacionados