Nesta terça-feira (6), jovem de 22 anos relatou à polícia o que aconteceu no acidente em que um Jac Motors atingiu um poste, na madrugada do domingo (4), e a família que estava no carro ainda foi agredida. Ela alega que não sabe o que motivou as agressões.

Conforme relato da jovem, ela estava com o marido de 55 anos dirigindo o carro e também o irmão no banco de trás. Os três saíram de uma casa noturna e estavam dentro do veículo quando foram abordados por duas motocicletas, em que estavam os três homens.

Os suspeitos exigiam que o motorista parasse o carro. Na Rua Albert Sabin, o motorista acabou colidindo contra o poste, invadindo a calçada. Após o acidente os três suspeitos que estavam nas motos voltaram e agrediram a família com capacetadas e socos.

Por conta do acidente, o homem de 55 anos segue internado na Santa Casa e o cunhado está em casa, sob cuidados. O caso é investigado como lesão corporal dolosa.

Acidente e agressões filmados

No vídeo de uma câmera de segurança da rua, é possível ver o momento em que o carro já desgovernado invade a calçada e atinge o poste, supostamente após perder o controle ao passar por um quebra-molas. Depois, duas motocicletas com três homens passam pela rua e, momentos depois, retornam ao local do acidente.

Os três suspeitos descem, sendo que um já desce da moto com o capacete em mãos. Ele usa o objeto para atingir o motorista e depois também agride o passageiro que estava no banco de trás, cunhado do motorista. Já no banco do passageiro na frente estava a esposa do condutor.

Uma testemunha contou ao Midiamax que acordou com o barulho do acidente e, ao sair, percebeu os suspeitos passando. Após as agressões, a testemunha ainda foi ameaçada “Você não viu nada”, teria dito um dos homens. Dois dos homens ainda tentam tirar o agressor do local, que estava bastante alterado.

Então, os três homens fogem nas motocicletas. O motorista ficou preso nas ferragens e foi retirado com uso de desencarcerador pelo Corpo de Bombeiros. Ele está internado na Santa Casa de Campo Grande, consciente, e passou por cirurgia.

O caso de perseguição, o acidente e a briga são investigados. De acordo com a testemunha, o poste de iluminação foi trocado e a região ficou sem luz por algum tempo, mas no início da manhã já tinha sido normalizada a situação.