Pular para o conteúdo
Polícia

Ossada que pode ser de jovem que estava desaparecida estava na casa do suspeito

Homem também é autor de outro assassinado e uma tentativa de homicídio
Mirian Machado -
Policiais vasculhando quintal da residência. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

A ossada humana localizada na manhã desta terça-feira (20) em Rio Brilhante, cidade a 163 km de , foi localizada em fossa da casa do suspeito de ter assassinado a vítima. A polícia investiga se a jovem é Nayara Maria da Silva, de 25 anos, desaparecida há dez meses.

Segundo a Polícia Civil, após diversas diligências e depoimentos de testemunhas a respeito do desaparecimento da jovem, houve informações de que na residência do provável suspeito de ter matado a moça, haviam restos mortais. O homem é autor também de outro homicídio e uma tentativa de homicídio.

No local, no Bairro Antonio Barbosa, foi feito contato com a moradora da casa, que adquiriu o imóvel do homem e estava na residência a poucos meses.

Roupas e objetos apreendidos junto a ossada. (Foto: em Tempo Real)

Com a permissão da moradora e com a ajuda de um maquinário Bobcat, foi iniciado a escavação do local, em uma fossa velha encoberta de terra e entulhos. Após 1,5 metro de profundidade foi encontrada uma ossada humana com objetos junto ao corpo, como roupas, chinelo de número pequeno, entre outros.

A perícia foi acionada e coletou os restos mortais que assim como os objetos foram encaminhados ao IML de Dourados.

Restos mortais foram recolhidos e encaminhados para o IML de Dourados (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atlético abre 2 a 0, joga com um a mais e cede empate ao Bolívar na Sul-Americana

Homem é executado a tiros na frente da esposa em Dourados

Botafogo cede empate ao Mirassol após abrir 3 a 0 e torcida vaia time e Ancelotti

VÍDEO: Micro-ônibus fica destruído por incêndio na BR-262

Notícias mais lidas agora

João Resende, do Consórcio Guaicurus, foi indiciado por repasse de R$ 32 milhões a ‘empresa-irmã’

Promotor do MPMS denunciado por ‘amolecer’ investigação contra prefeito estica inquérito por mais um ano

Atingidos a tiros por dupla em moto, um fica ferido e outro em estado grave na Nhanhá

Palmeiras faz 1º tempo primoroso, some no 2º, mas ganha do River Plate na Libertadores

Últimas Notícias

Esportes

Quarteto paulista vai às quartas de final da Copa do Brasil Feminina

Corinthians foi o primeiro a se garantir nas quartas de final

Brasil

Câmara aprova urgência para projeto de anistia

O resultado foi bastante comemorado por deputados a favor do projeto

Trânsito

Acidente entre carretas deixa um morto na MS-320

O veículo que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo

Colunas

Desembargadora é indicada pelo STF para compor CNJ

A desembargadora integra a 5ª Câmara Cível