A polícia registrou o óbito do idoso Teodomiro de Arruda, de 71 anos, como morte a esclarecer. Ele morreu na tarde deste domingo (16), segundo testemunhas, após sofrer um ataque de um enxame de abelhas, na reigão do Zé Pereira, atrás da UEMS, em Campo Grande.

Ao chegar no local juntamente com a equipe da Perícia Criminal, a polícia conversou com o capitão do Militar que atendeu a ocorrência e confirmou que uma pessoa havia sido atacada por um enxame de abelha. “Essa pessoa foi arrastada pelos próprios militares cerca de 20 metros do local do ataque para tentar cessar o enxame”, diz o boletim de ocorrência.

O irmão do idoso atacado informou aos policiais que ele estava tomando banho em um açude próximo a uma anilha de concreto com outras mais cinco pessoas quando um enxame de abelhas os atacou. Todos conseguiram fugir do ataque das abelhas menos Teodomiro, ue veio a óbito no local.

Os demais integrantes do grupo também foram atacados e ficaram com diversas picadas espalhadas pelo rosto. O irmão da vítima informou à polícia que sabe onde moram as outras pessoas que estavam no local no momento exato que estavam tomando banho e se disponibilizou para levar os policiais até eles.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.