Polícia

Mulher 'flagra' conversas no celular e tenta matar marido em Campo Grande

A suspeita teria tentado esfaquear o esposo e depois o agrediu com uma barra de ferro

Anna Gomes Publicado em 04/01/2022, às 18h25

Suspeita supostamente ameaçou o marido com uma faca após ‘flagrar’ algumas conversas no celular do esposo.
Suspeita supostamente ameaçou o marido com uma faca após ‘flagrar’ algumas conversas no celular do esposo. - Arquivo/ Midiamax

Um homem de 55 anos procurou a delegacia nesta segunda-feira (3), após ser ameaçado de morte pela esposa, uma mulher de 53 anos. A suspeita supostamente ameaçou o marido com uma faca após ‘flagrar’ algumas conversas no celular do esposo.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que a mulher disse que estava sendo traída após ter acesso ao celular do marido. O homem relata que a esposa tentou esfaqueá-lo, mas não teria conseguido.

Ainda segundo o registro policial, a suspeita pegou uma barra de ferro e bateu com o objeto na mão do esposo. Com medo, o marido saiu da residência, localizada no Bairro São Conrado, em Campo Grande.

Ainda de acordo com o depoimento do homem, no dia 30 de Dezembro a esposa teria ido até o trabalho da vítima e no local desferiu capacetadas contra o companheiro. O marido conta que ela o ‘chamava para briga’ e que também teria feito ameaças de morte.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Jornal Midiamax