Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher sequestra bebê de maternidade e mobiliza polícia do Paraguai

Suspeita teria mentido que acompanhava um familiar no hospital e fugiu com a criança
Karina Campos -
maternidade
Câmaras de segurança do hospital estão sendo investigada (Foto: Reprodução/ABC)

A Polícia Nacional do , país vizinho de Mato Grosso do Sul, investiga o suporto sequestro de um bebê há dois dias no Hospital Materno-Infantil San Pablo, em Assunção, na tarde de sexta-feira (30).

O diretor do hospital, Dr. Vicente Acunã, informou as autoridades já estão analisando imagens do circuito de segurança e realizando depoimento das pessoas que viram a mulher sair do hospital com o recém-nascido. A criança teria nascido há dois dias, e uma mulher desconhecida com aparentemente de 40 a 45 anos, conversava com elas antes do rapto.

“Aparentemente, a pessoa que acompanhava a saiu com o bebê. Ainda não entendemos totalmente o que aconteceu, mas está sendo investigado. Em um hospital é difícil ter um sistema de controle de entradas e saídas e também não temos segurança, só porteiro que não nossos funcionários”, disse Acuña ao jornal ABC.

Ainda conforme o jornal, a suspeita teria se aproximado da mãe e a acompanhou por algum tempo antes de fugir levando a criança, relataram testemunhas, ainda reforçando que a sequestradora segurou o bebê no colo para ganhar confiança da família.

A mãe teria dito que a mulher se passou pela familiar de outro paciente, vestindo uma legging preta, blusa florida e bolsas marrons. Assim que percebeu a ausência do filho, acionou a equipe do hospital e a polícia.

Qualquer informação pode ser relatada pelo 911.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Katy Perry confirma nova turnê solo no Brasil após The Town, com shows em Curitiba e Brasília

Fama não trouxe felicidade: Jenna Ortega abre o coração após “Wandinha”

Vem mais frio por aí? Saiba quando a próxima frente fria chega em MS

fetems

Fetems, maior sindicato de MS, elege nesta segunda-feira sua nova diretoria; 2 candidatos disputam à presidência

Notícias mais lidas agora

Sophie é 1ª vítima de tragédia anunciada na Santa Casa de Campo Grande

corumba

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

Grávida é enforcada e agredida a socos pelo marido no interior de MS

Últimas Notícias

Brasil

Para transportar ‘primeiro escalão’, PF pede carros de graça em troca da visibilidade das marcas

Demanda por veículos fez PF realizar estudo e buscar soluções

Emprego e Concurso

Inscrições para 230 vagas de Bombeiros temporários seguem abertas em MS

Salário para desempenhar a função de militar do Corpo de Bombeiros chega a R$ 3.815,88 por mês

Cotidiano

Após padres viralizaram, festa do padroeiro reúne centenas de fiéis em Nova Andradina

Festa do Padroeiro já é tradicional e reúne fiéis de 24 paróquias da região

Le Blog Maria Antonia

Netflix anuncia Lady Gaga em Wandinha após show histórico no Brasil

Depois de quebrar recordes ao entrar para o Guinness Book com o maior público da história em um show gratuito de uma artista feminina , 2,5 milhões de pessoas na praia de Copacabana , Lady Gaga voltou a surpreender o mundo. Durante o Tudum 2025, evento global da Netflix, a estrela pop fez uma entrada … Continued